Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador reinicia com tela azul ao tentar abrir emuladores Android.


Posts recomendados

1 minuto atrás, Marcelo Nunes Guimaraes Batata disse:

@xknoob @WesleySnake  Eu também. Esse procedimento do Avast foi um dos primeiros que fiz, mas não ajudou. Todos nós usamos AVAST, pode ser que ele seja o problema.

pra todos que tão com o mesmo problema. é o avast. acabei de fazer o teste tirei outro e coloquei outro anti virus só vai funcionar se desinstalar ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, xknoob disse:

pra todos que tão com o mesmo problema. é o avast. acabei de fazer o teste tirei outro e coloquei outro anti virus só vai funcionar se desinstalar ele

Ainda n tive tempo de fazer, mas fico feliz de termos uma esperança. Espero que funcione para mim tb. Vamos encher o Avast com reclamações, pois tivemos muita dor de cabeça. Eles precisam corrigir isso. Parabéns pessoal! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu não sei , mas parou de reiniciar não tive mais problemas, remova o antivírus e desabilite o Windows defender e tenta ver se dá certo, ou pode iniciar no modo de segurança e fazer uns testes, meu PC é novo tem uma semana que estou com ele , a única coisa que fiz quando peguei foi realizar todas as atualizações do Windows update e em seguida baixei o BlueStacks até então não dava problemas mas depois que baixei o Avast começo os problemas e encontrei esse link que deixei acima falando para desabilitar a virtualização e não tive mais problemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, WesleySnake disse:

Olá pessoal! Infelizmente para mim, remover o Avast não resolveu meu problema. Mais alguém teve êxito?

adicionado 1 minuto depois

@xknoob Qual foi o outro antivírus que você usou no lugar do Avast? Ou você deixou sem nenhum durante os testes?

durante o testo eu só deixei o windows defender, mas depois eu coloquei o bitdefender e dizem que é  bom e nao deu mais nada depois de ter colocado ele 

adicionado 2 minutos depois
59 minutos atrás, WesleySnake disse:

Olá pessoal! Infelizmente para mim, remover o Avast não resolveu meu problema. Mais alguém teve êxito?

adicionado 1 minuto depois

@xknoob Qual foi o outro antivírus que você usou no lugar do Avast? Ou você deixou sem nenhum durante os testes?

que pena. então se você tiver usando emulador de android usa o smartagaga é  leve e ele nao ultiliza virtualização. porém fui instalar um app nele é ele nao inicia o app mas ele pega quase tudo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 6 meses depois...
  • 4 meses depois...

Bom dia!

Sei que o problema é antigo, todavia tudo voltou ao normal, porém a cerca de 1 semana este problema voltou a ocorrer, é quase como se a Microsoft quisesse nos impedir de rodar algo da Android nos PCs.

Se alguém puder ajudar agradeço.

 

Obs.: Todos as soluções listadas já fiz e nada resolveu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!