Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador reinicia com tela azul ao tentar abrir emuladores Android.


Posts recomendados

Sempre que tento abrir o bluestack ou qualquer outro emulador android para pc o pc reinicia com a tela azul.

Obs:Já atualizei todos os meus drives pelo driver boost pro. Tem algum jeito de fazer com que o pc não reinicie com a tela azul e pare de trava quando tento abrir o emulador android? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

@Katagiri Também ja tentei isso. Já desativei os dois, intercalei cada hora um ativado. Os emuladores funcionam quando a Virtualização da Bios está desativada, mas ficam super lagados. O pior é que aqui no meu PC isso aconteceu de um dia pro outro, sem fazer nenhuma alteração no PC. Num dia desligo ele funcionando a mil, no outro dia ligo e já da tela azul.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Katagiri Não aparece nenhuma mensagem de erro específica. Da aquela tela azul rápida, ou em alguns casos reinicia o pc direto. Chegando o PC a desligar e ligar. E não é super aquecimento nem nada, pois rodo jogos da steam e etc. É muita doidera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Gabriel_765137 Testei com todos. KOPlayer, bluestacks, nox e mais alguns. Eu rodo jogos da steam, path of exile, cs go, entre alguns outros com tranquilidade. Minha placa de vídeo é a GeForce GTX 560. 

O negócio é que funcionava perfeito no domingo, desliguei o pc, fui dormir, ai na segunda quando liguei o PC e abri o emulador começou os problemas.

Todos os meus drivers estão atualizados. Inclusive fiz todas as atualizações do WIN 7. E ainda nada. O ruim que rodar sem a virtualização ativada deixa muito lento o emulador. Ta *****.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Olá pessoal, essa é minha primeira msg aqui no clube. Também estou com esse mesmo problema aí. O pior que há algumas semanas o PC rodava de boa, tanto o bluestacks, quanto o NOX. De repente, em um determinado dia, ele reiniciou sozinho e deu erro de instalação no bluestacks. Depois no NOX tb. Reinstalei o win 7, passei para win 10, reinstalei todos os drivers, fiz limpeza, testei fonte, memória, fiz tudo que vcs tb fizeram. Mas só vim descobrir que se tratava de um problema com a virtualização, muito tempo depois.

Quando descobri que só reiniciava com a virtualização da Bios ligada, mexi no hyper-V, antivírus prompt de comando, etc. Tudo que o Marcelo falou... O fato é o seguinte, estou analisando que é um problema recente, já que antes nossos emuladores funcionavam.

 

Com isso em mente, precisamos descobrir qual foi a atualização de qual software que fizemos, e que está causando esse conflito, sugiro que nós coloquemos nossas configurações de máquina e os nossos programas instalados. Devemos ter algo em comum.

 

windows 10 home

Processador: AMD Phenom II X6 1050T

8gb RAM DDR3 669Mhz

Moba: ASUS M4at85t-m

VGA: Radeon HD 7700 - 1024mb

 

Programas:

Como instalei o win10 recentemente, só tenho o AVAST de antivírus...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, João Marcos Silveira Do Prado disse:

Estou com o mesmo problema, meu computador é um ryzen 7 gtx1660 6gb 8gb ram placa asrock meu PC é novo, não sei mais o que fazer...

 eu também foi do nada. ja fiz de tudo ate formatei o pc  e nao tenho minima ideia do que possa ser 

 

 

 
adicionado 5 minutos depois

pelo amor de deus alguem socorre nós kkkk.  porque ja fiz de tudo e nada resolveu ja formatei mudei config do processador na bios ja  formatei ja mudei memoria e tudo abro tudo normal menos o diabo dos emuladores . limpei. fiz um monte de tutorial e nenhum resolveu. e parece ser recente esse problema 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal conseguir resolver meu problema, está relacionado ao antivírus Avast na opção de virtualização, aqui vai o link para mais informações

https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/all/windows-10-dando-tela-azul-em-instalação/665c8e52-a7f6-4c1f-ae46-f4e02a7e066c

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, João Marcos Silveira Do Prado disse:

Pessoal conseguir resolver meu problema, está relacionado ao antivírus Avast na opção de virtualização, aqui vai o link para mais informações

https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/all/windows-10-dando-tela-azul-em-instalação/665c8e52-a7f6-4c1f-ae46-f4e02a7e066c

Já fiz isso e não resolveu. De fato, quando eu fiz esse procedimento, tive uma quase certeza que iria dar certo. Fiquei muito feliz. Mas reiniciou novamente. Enfim, vou remover o Avast completamente e testar. Alguém dos amigos não usa o Avast e está passando pelo mesmo problema?

 

Minhas suspeitas também recaem sobre o avast. É o único programa que eu atualizei regularmente, reforçando a minha teoria de uma atualização de um programa, ser a responsável pelo problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, WesleySnake disse:

Já fiz isso e não resolveu. De fato, quando eu fiz esse procedimento, tive uma quase certeza que iria dar certo. Fiquei muito feliz. Mas reiniciou novamente. Enfim, vou remover o Avast completamente e testar. Alguém dos amigos não usa o Avast e está passando pelo mesmo problema?

 

Minhas suspeitas também recaem sobre o avast. É o único programa que eu atualizei regularmente, reforçando a minha teoria de uma atualização de um programa, ser a responsável pelo problema...

exatamente eu também to achando e também fiz isso que ele falou e nao resolveu. também irei fazer mesma coisa pra ver 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!