Ir ao conteúdo

Gigabyte ou Asus? (RX 580 8gb)

Ir à solução Resolvido por Edvaldo J. Frederico,

Posts recomendados

• Membro VIP
  • Solução
Postado

@Batata ambulante Boa tarde e seja bem vindo ao fórum.

Cara seu tópico está muito muito pobre de informação, assim não tem condições de responder.

Teria o modelo especifico dessa duas marcas de placa de vídeo.

E em qual computador você vai instalar essa nova placa de vídeo, principalmente a fonte.

https://www.terabyteshop.com.br/produto/7926/placa-de-video-asus-radeon-rx-580-dual-oc-dual-rx580-o8g-8gb-gddr5

https://www.terabyteshop.com.br/produto/7543/placa-de-video-gigabyte-radeon-rx-580-gaming-8g-gv-rx580gaming-8gd-8gb-gddr5

Se forem esses dois modelo eu pegaria a Asus, que possui um clock na GPU e memória um pouquinho maior e o melhor de tudo é mais barata.

• Obrigado 1
Postado

As duas marcas são excelentes, mas no seu caso eu concordo com nosso colega @Edvaldo J. Frederico que bem citou que a Asus além de ter um clock um pouco mais alto, tem um preço melhor que a outra. Asus e Gigabyte dispensam comentários, você estará bem servido com qualquer uma que escolher. 

Postado

Eu tenho uma Sapphire Nitro+ RX580 8GB Special Edition.
Mano, fiz comparações em todos os tipos de sites e ela ganha em disparado.

Se quiser, tenho um amigo que está vendendo uma Asus com OC de fabrica na garantia ainda, posso te mandar o link do mercado livre.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!