Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, galera!

Tenho um computador da seguinte configuração

Fonte 500 w

HD 1 tb e outro 500gb

SSD 120 gb

Memoria ram 8 gb

Processador i3 3220

Placa de video GTX 1050

Minha duvida é: ainda vale a pena trocar esse processador por um i7 3770? Vi alguns dele rodando jogos e gostei muito!

Se valer a pena, me indiquem uma placa de vídeo melhor que a minha para rodar junto a esse processador!

Desde já, obrigado a todos!

Postado

Eu tenho o I7 3770, rende bem. Se tu não quiser gastar mais com placa-mãe e tal, vale a pena migrar pro I7 3770. Mas, se você quiser trocar a placa-mãe também, acho muito melhor pegar um plataforma AM4 com um Ryzen 7.

Postado

@Boymido Tudo depende do preço que você encontrar o i7.

Normalmente, as pessoas tentam vender esses produtos velhos com preços absurdos, valendo mais a pena trocar a plataforma inteira. Se achar em um bom preço, vale a pena sim.

Postado

@lnpott placa-mãe: DH67CL

Fonte: 500W empire ( irei trocar depois)

adicionado 1 minuto depois

@Italo Cruz Então queria fazer apenas a atualização para conseguir usar ao máximo e daqui uns 2 anos montar um setup!

@Italo Cruz sobre a placa de vídeo até 2000 reais!

Postado

@Boymido Eu particularmente venderia o PC e juntaria com esses 2 mil e montava uma config totalmente nova. 

@Boymido Você pode conseguir uns 1300 nesse seu PC, juntando com os 2k você teria em torno de 3300.. Com 3300 você consegue um i5 8° + 1060 6GB/RX 580 8GB.. Ou até mesmo pode ir de R5 e conseguir uma placa um pouco melhor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...