Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

tenho um dell xps l401x, modelo até que antigo, quando foi comprado veio com windows 7, ele possui um i5 e uma gt420m, na época lembro que rodava tranquilamente point blank, minecraft com fps decentissimos.

formatei recentemente pois o pc estava parado, o cara que formatou colocou windows 10 pro x64, o qual eu detesto, na esperança de jogar os jogos tranquilamente, baixei league e path of exile, os dois rodaram com fps baixissimos, cerca de 30fps, e eu estranhei pois são games que exigem algo semelhante do que pb e mine exigem.

notei diversas coisas, meu notebook quando mudo as opções no painel de controle nvidia começa a apresentar problemas (falha ao iniciar driver de vídeo) e só volta ao normal quando restauro para os padrões de fábrica, na aba controladores de som, vídeo e jogos a gt420m não consta, os drivers estão todos atualizados, o que eu faço?? fiquei imaginando se não seria uma incompatibilidade com o windows 10 por ser um notebook mais antigo e tal, além de um problema com as caixas de som com graves chiando e estourando, pf me ajudem.

Postado

@mick.07 Olá, cara como eu faço pra saber isso ? a pessoa que formatou não me informou, tem alguma maneira de eu saber direto pelo meu notebook para te falar ? naquela página que diz 'ativação do windows' consta ativado e aparece um id do produto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...