Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um orçamento de 2300 no cartão pra comprar um pc que rode emuladores de ps2, wii e 3ds enquanto strema em 720p 30fps algumas dicas?

Eu vi tava vendo um ryzen 2400g com uma asus 320 uma fonte 450w da pcyes e um de 120 e hd de 1tb e as memorias rams eu pegaria no mercado livre 2x4 2400 que tá barato e daria nessa faixa de preço, tá boa a configuração? sou meio leigo

meu pc atual é um fx 4300 gt 740 1gb e 4gb ram ddr3 1333

Postado

Pega um Ryzen 5 2400G, uma placa A320 da Asus, Gigabyte ou MSI e pega 2 pentes de RAM DDR4 de 4 ou 8GB cada (tem que pegar 2 pentes obrigatoriamente, senão o desempenho da APU integrada no Ryzen fica muito ruim. Com essa combinação, você poderá rodar todos esses jogos e fazer streaming sem problema algum, e não sai caro.

Você vai se surpreender com a qualidade e desempenho da APU do Ryzen. Para um vídeo integrado, ele se sai MUITO bem. Para um mercado que estava acostumado com o vídeo MEDÍOCRE da Intel (e da própria AMD antigamente), foi uma melhora considerável.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!