Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal quando eu estou assistindo vídeos no youtube, ou então jogando algum jogo ou qualquer outra coisa meu sistema congela e as vezes faz um barulho também como se tivesse um CD agarrado e só volta se eu desligar e ligar de novo, não é a toda hora, é do nada mesmo e quando não congela ele da tela azul. Já atualizei drivers, a bios, o w10, limpei a memória ram já fiz de tudo mas nada resolve. o computador até que funciona, mas depois de um tempo ele do nada trava. segue as informações sobre ele: é um i3 2120 3.30 GHZ, fonte de 650w, 2 memórias de 4 gb, placa de vídeo: GT 640 2gb, 1 hd de 500gb e outro de 1tb. temperatura do CPU na bios fica entre 37 à 43 e já com o computador ligado a temperatura vai de 45 à 55.  gostaria de saber os possíveis motivos para tentar resolver.

Postado
7 minutos atrás, Gabriel98231 disse:

Pessoal quando eu estou assistindo vídeos no youtube, ou então jogando algum jogo ou qualquer outra coisa meu sistema congela e as vezes faz um barulho também como se tivesse um CD agarrado e só volta se eu desligar e ligar de novo, não é a toda hora, é do nada mesmo e quando não congela ele da tela azul. Já atualizei drivers, a bios, o w10, limpei a memória ram já fiz de tudo mas nada resolve. o computador até que funciona, mas depois de um tempo ele do nada trava. segue as informações sobre ele: é um i3 2120 3.30 GHZ, fonte de 650w, 2 memórias de 4 gb, placa de vídeo: GT 640 2gb, 1 hd de 500gb e outro de 1tb. temperatura do CPU na bios fica entre 37 à 43 e já com o computador ligado a temperatura vai de 45 à 55.  gostaria de saber os possíveis motivos para tentar resolver.

Então,tu já testou os HDS separadamente ?  Tu pode estar com problemas no teu HD..fazendo assim que teu sistema trave..recomendo testar sua fonte também

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...