Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Fazer A Webcam Pegar No Msn Do Cliente?


leandrobastos

Posts recomendados

olá

possuo um pequena rede domestica com 2 pc's, e internet compartilhada através de um servidor proxy.

atraves desse servidor, eu até consigo acessar o MSN messenger, mas estou tendo problemas quanto à webcam....

quando eu a uso no computador servidor, tudo ocorre bem...eu vejo a webcam do meu contato e vice-versa...

mas isso não acontece no computador cliente...eu não consigo me conectar á pessoa para que ela me veja, e a pessoa não consegue se conectar ao meu pc, para q eu a veja...

já olhei o proxy, e não há nada a configurar...ele é bem pequeno (analogX).

se puderem me ajudar, eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Amigo ...

Ja tive esse mesmo problema que o seu.

Infelizmente não encontrei solução para esse caso, me parece que Servidores Proxy, não conseguem fazer transmição de webcam.

Acho que a unica solução para você , seria utilizar o Internet Conection Sharing, que ele compartilha 100% a conexao, ai acho q não não terá esse problema.

Informe os sistemas operacionais das maquinas q eu te explico como instalar o ICS.

falou :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!