Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde.

Estou tendo problemas com o IE11 em uma máquina, onde a senha não é salva mesmo quando clicamos em "sim" eu ser solicitado.

A mensagem some quando escolhemos "sim", mas ao atualizar a página, nada ficou salvo e o navegador solicita salvar novamente. O processo sempre se repete.

Fiz umas pesquisas aqui mas não tenho acesso a muitos sites, o único que consegui abrir que tem algo interessante é da microsoft (Link), mas a ferramenta necessária para finalizar o processo não está mais disponível no site. Como dito antes, não tenho acesso a muitos sites, então não dá pra baixar.

Existe alguma outra solução?

Postado

@FMattos  Pode ser varias coisas, um JS conflitante da pagina, um bug especifico no seu IE, uma VPN que não permite salvar dados de users, uma maquina sem acesso ADM, ou até mesmo o "modo segurança máxima" ativado. Minha recomendação é acessar as Opções de Internet do IE, Avançadas e Restaurar (acho que era assim).

Postado

@zopek  Não funcionou a redefinição.

Não houve qualquer alteração no computador que pudesse causar o problema. Num dia a senha estava salva e no outro começou a pedir novamente para salvar, mas já não "aprende" mais.

Como nossa rede é bloqueada, nem mesmo uma atualização poderia ter ocorrido para causar tal problema.

As páginas que queremos acessar são as mesmas que outras pessoas acessam com máquinas idênticas e salvam sem problemas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!