Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia @Murillo Nonato Silva

Bem, você irá precisar de um banco de dados e uma linguagem back-end, que pode ser o PHP.

Para você fazer algo parecido com o apresentado, você pode cria esse botões e links em dentro de um form e criar um botão submit.

A pagina dos "resultados" sempre irá verificar se há informações desse formulário, se não tiver, aparece tudo, se tiver filtra a query do banco de dados com um where e os filtros em si.

• Moderador
Postado

@Murillo Nonato Silva Basicamente você vai ter que usar o PHP, banco de dados e o jQuery para facilitar o uso do ajax.

Felizmente, eu tenho uma postagem antiga em meu antigo blog(mas não morto ainda). 

https://coderdif.wordpress.com/2014/12/01/filtro-de-dados-por-checkbox-com-jquery/

O exemplo online ali não funciona mais, mas tem os códigos. Mas é exatamente o que você procura. Um filtro interativo, que mostra e esconde os itens desejados com o checkbox. Exatamente igual ao do peixe urbano.. claro só que bem mais simples, porque é um exemplo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!