Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala gente,

Preciso trocar meu kit placa-mãe + Processador + Memória.

Eu sou programador, mas de vez em quando curto jogar um CS, então o PC não precisa ser top, só pra rodar um CS ou um lolzinho liso.

Já tenho uma 1050ti, ssd, fonte boa e etc, só preciso trocar esse kit. Minha ideia era gastar o menos possível, no máximo uns 1500. Tem como? Eu também preciso de 16B de ram porque eu uso uns programas pesados. Quero uma config pra ficar no mínimo uns 5 anos.

Postado

Kit upgrade Ryzen 5 1600 + placa-mãe Biostar A320 - R$ 927

2x Memória Adata XPZ 2666 MHz - R$ 259 x2 = R$ 518

R$ 1445. Pegar uma B350/450 vai ultrapassar o valor de R$ 1500, caberia se pegar apenas 8 GB de DDR4. Ou pode aguardar uma placa dessas entrar em promoção também.

• Curtir 1
Postado

@dudaskank O valor pode passar de R$1500, essa é mais ou menos a faixa que quero gastar. Mas se com até uns R$2000 eu conseguir algo muito melhor, pode set também. Mas precisa valer a pena, porque eu n uso tanto o PC

Postado

@makotsunami Quer jogar só um CSzinho? R5 1600 + 8GB DDR4 + B350. Somente isso parceiro, tua 1050ti ainda dá um gás absurdo, fora que já tem SSD e fonte não vai precisar de muito. Caso opte para intel.. Core i3 8100 + H310 + 8GB DDR4 que como você só quer jogar "CS" seria uma ótima ideia. Caso queira fique com o R5 1600, pode lhe proporcionar mais performance caso queira jogar outros jogos.

Postado

@makotsunami , boa, a b350 é liberada para overclock também, se existir a mínima possibilidade disso ocorrer deve pegar essa. E essas algumas tem a opção de 4 slots de memória, o que é uma boa também.

As A320 funcionam bem também, mas são travadas para overclock e só vi com 2 slots de memória, como a minha mesmo.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...