Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então, estou querendo trocar de processador, atualmente tenho um Intel Pentium G2030 3.00GHz, e estava olhando pela OLX um processador barato, os que eu achei foram i5 560, i3 2130 e i3 3320, no momento não estou podendo gastar muito, então queria saber se existe muita diferença do meu processador atual para esses processadores, e se existe muita diferença do i5 650 pro i3 2130, do i3 2130 pro i3 3320.

• Membro VIP
Postado

Não muita, pois sua placa mãe só é compatível com os I3 listados aí.

Se for pegar CPU usado pra ela, barato, tem que ser a partir dos core I5 2xxx ou 3xxx.

Pesquise no Aliexpress.

• Curtir 2
Postado

@iViNi i5 650 é pra LGA 1156, sendo assim incompatível com sua placa-mãe

que tal esse processador?

https://www.aliexpress.com/item/Intel-Core-i5-2500-CPU-LGA-1155-100-working-properly-Desktop-Processor/32645801701.html?spm=2114.search0604.3.1.565b10a1v9Azrh&ws_ab_test=

Alem de compatível é um processador com 4 núcleos reais e 4 threads chega até 3.70ghz

tem um gráfico integrado PUR louco que da até pra levar um CSGO e alguns outros jogos ae.

Espero ter ajudado =D

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!