Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ViNi A.

Membro Pleno
  • Posts

    274
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que ViNi A. postou

  1. Boa noite pessoal. Eu tenho um monitor HDMI que está conectado diretamente na placa de vídeo, e ele funciona normalmente. Porém eu tenho um segundo monitor, que é VGA. Eu comprei o conversor de HDMI para VGA, para utilizar esse segundo monitor. Porém, ele está piscando, e aparece uma mensagem de "Gestão de Energia". Mas, eu já tinha conseguido utilizar ele, e ele dava imagem normalmente, porém hoje quando eu cheguei o cabo estava desconectado, conectei e liguei o computador, porém ele não está dando mais imagem. O que pode ser, e o que eu posso fazer?
  2. Boa noite pessoal. A um tempo atrás, eu estava com um problema que o cooler da placa de vídeo não estava funcionando. Ela não girava de jeito nenhum, fiquei um bom tempo usando o ventilador para esfriar ela, até que um dia eu atualizei o windows, e por minha surpresa, o cooler da placa de vídeo voltou a funcionar. Então ontem, quando desliguei o computador, o windows atualizou novamente, e adivinha? O cooler novamente parou de funcionar, então fiz um backup de alguns dias atrás, desinstalei a atualização, e o cooler não voltou a funcionar. Eu procurei e procurei, não achei ninguém com um problema semelhante, com atualização do windows que fez o cooler da placa de vídeo parar de funcionar. Alguém sabe me dizer, por que isso está ocorrendo? Eu já baixei a ISO da atualização que tinha voltado a funcionar o cooler, porém dessa vez não voltou.
  3. Eu estou com 120 megas, e meu download nunca passava de 100 megas, ficava entre 90~95. Então hoje, eu decidi trocar a placa de rede, peguei uma 10/100/1000, mas o problema continuava, não passava de 100 megas. Fiz o teste no computador da minha irmã, e estava chegando 122 megas, então decidi levar meu computador para testar no cabo dela, e no cabo dela, chegava sim os 120 megas, então... é o cabo, vou ter que colocar o mesmo que o dela. Não sei o modelo, mas é um branco, testei em 2 azuis e não chegava os 120 megas.
  4. Qual placa-mãe vocês me recomendam para utilizar com uma RX 570 4GB e um i5 8100? Até 400R$
  5. Cara, é sempre bom esperar épocas com descontos, sobre o SSD, ele não te dá nenhum FPS, ele serve para fazer carregamento de dados, ou seja, ele ganha velocidade para abrir as coisas, e eu recomendo que pegue um HD de no máximo 1TB, ou até mesmo um de 500GB.
  6. Processador G4400 consegue levar uma RX 570, sem problemas com gargalos?
  7. Eu te recomendaria o mesmo que o meu, B-MAX A9, é um mouse muito barato pelo seu preço. Chega até 3200 DPI, botão configurável de DPI, mais 2 botões laterais (macro) , se você costumar jogar jogos tipo Fortnite, esses botões laterais ajudam muito.
  8. Em qual site você leu isso? Até onde eu sei, você desconecta da internet para passar antivirus, pois se você estiver infectado com KeyLogger, Trojan e etc... Não ira ter como o "cracker" roubar suas informações e até mesmo danificar seu computador, pois precisara de uma conexão direta com a internet, entre a conexão dele e a sua.
  9. Placas de vídeo com PCI Express x16 é compatível com sua placa-mãe, mas qual é a marca e modelo da sua fonte?
  10. Esse i7 é compatível com sua placa-mãe, você pode estar colocando seu antigo processador e atualizar a bios, é raro ter problemas de compatibilidade com versão da bios, mas pode ser o caso, se o computador não iniciar apos a atualização da bios, certamente que o problema esta no processador.
  11. Esse i7 leva muito de boa essa 1050, não terá nenhum problema com gargalo.
  12. O que temos que saber é qual sua placa-mãe, seu processador, qual seu foco, edição, jogos... e até quanto pretende gastar.
  13. Problema de incompatibilidade não é. Você já testou nos 2 slots de memória?
  14. O i5 é melhor, ele é quad-core 4 núcleos e 4 threads, o i3 é um dual-core, mas possui o HyperThreading que faz dele ter 2 núcleos e 4 threads.
  15. O computador desliga completamente ou apenas o monitor? E qual é a marca e modelo da sua fonte. Também verifique se os drivers de vídeo estão atualizados.
  16. @kyros213 Essa placa de vídeo é do aliexpress, e essa servirá sim. @PHTZinho Amigo, tenho uma GTX 750 Ti, i3 3240 e 8GB. Consigo jogar com 60 FPS cravado, em qualquer lugar do mapa, inclusive torres neo, que pra muitos é o lugar onde mais laga. E vou ser bem sincero, os únicos lugares onde tem queda de FPS é dentro do lobby e quando cai do onibus, até em scrim onde tem muitas construções fico com o FPS intacto.
  17. A GTX 750 Ti é sim compatível com sua placa-mãe, e não terá nenhum problema com gargalo relacionado ao seu processador. E sim, tem placas de vídeo melhores, qual seu orçamento? E qual marca e modelo da sua fonte.
  18. Qualquer placa-mãe com socket AM3+ suporta esse processador e a placa de vídeo.
  19. Você quer colocar uma GTX 1050 Ti? É isso? Se sim, é compatível com sua placa-mãe. Agora, qual é a marca e modelo da sua fonte?
  20. @kyros213 Se você quer jogar Fortnite com 60 FPS, terá que fazer algumas mudanças: Adicionar mais 4GB de memória (substituir o pente de 2GB por um de 4GB, ficando com 8GB) Comprar uma placa de vídeo GTX 750 Ti (mill vezes melhor que essa GT 730, que é uma placa apenas para dar vídeo, consegue rodar pouquissimos jogos. E por ultimo comprar uma fonte. E então ficaria assim seu orçamento: GTX 750 Ti Você encontra na faixa de 400 reais no mercado livre. Fonte Corsair VS400W 220 reais. Memória DDR3 1600MHz 120 reais.
  21. Essa fonte aguenta sua configuração com folga, pode fazer o upgrade sem nenhum problema.
  22. Ambas marcas são boas, pegue a que tiver mais tempo de garantia e ou mais barata.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!