Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eai pessoal,o problema do fone aqui é bem fácil de explicar e com certeza alguns já perderam a audição de tão estourado que o áudio fica.Costumo ouvir as coisas com o meu fone normalmente e não tenho do que reclamar,mas para quem está me ouvindo em uma call para conversar ou para jogar,o meu áudio fica um inferno pra essas pessoas,uns 90% do que elas escutam é tudo ao redor de mim só que MUITO alto enquanto a minha voz fica extremamente baixa e misturada com os sons estourados que,por algum motivo,saem do meu fone de ouvido.Já mexi e remexi nas configurações e nada,inclusive isso não estava acontecendo a um tempo atrás e não lembro de ter deixado ele receber alguma pancada.O que pode ser isso? Problema de driver? Alguma configuração que não me dei conta?

Aqui está o fone que eu uso(ele é USB,e não comprei nesse site): https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-987607323-fone-de-ouvido-usb-target-oex-hs-203-_JM?matt_tool=53280292&matt_word&gclid=CjwKCAjw-ZvlBRBbEiwANw9UWjh9GP1pgqwj480mvRcVTMi9LKsMgvWdk9vZC4uNw_eE8vqJK_5COhoCaUMQAvD_BwE&quantity=1&variation=21317586077

Postado

está tudo atualizado no seu pc, até o driver de audio?? um amigo meu tinha um fone horrivel também, logo ele atualizou o windows 10 dele e agora a voz dele está limpinha, nem parece que ta no fone...

• Membro VIP
Postado

Simples, não deve ter cancelamento de ruido.

Você deve mirar o microfone diretamente na sua boca, do contrário ele vai captar tudo em volta.

Tem que ajustar os ganhos de som tmb no painel de audio, cancelamento de ruido (por software), etc.

Headset tabajara/de entrada é estas belezas aí mesmo, não tem muito pra onde fugir.

Postado
2 horas atrás, P a t r i c k disse:

está tudo atualizado no seu pc, até o driver de audio?? um amigo meu tinha um fone horrivel também, logo ele atualizou o windows 10 dele e agora a voz dele está limpinha, nem parece que ta no fone...

O Windows está atualizado,porém o áudio está atualizado somente pelo gerenciador de dispositivo e não pelo site do fabricante(só achei o driver uma vez pelo fabricante,depois tive que reinstalar o windows e não consegui mais achar o driver).

adicionado 25 minutos depois
2 horas atrás, Phoenyx disse:

Simples, não deve ter cancelamento de ruido.

Você deve mirar o microfone diretamente na sua boca, do contrário ele vai captar tudo em volta.

Tem que ajustar os ganhos de som tmb no painel de audio, cancelamento de ruido (por software), etc.

Headset tabajara/de entrada é estas belezas aí mesmo, não tem muito pra onde fugir.

Bom,andei mexendo(fucei em tudo) de novo e fui em "escutar dispositivo" e vi que já consigo escutar a minha voz muito melhor do que antes(pelo menos por lá) mas ainda escuto uns apitos não tão altos de fundo mas atrapalha a minha voz.Tem alguma chance de corrigir isso? Lembrando que só mexi nas configurações do som que o Windows disponibiliza,não usei nenhum programa do fabricante nem nada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...