Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, essa é a minha primeira vez aqui e provavelmente vou fazer uma pergunta q vcs ja responderam mt aqui

Mas é o seguinte, quero um pc gamer no preço mais ou menos de 3000R$, não sou nada experiente com montagem de computadores então se fosse o computador completo seria melhor, procuro o melhor custo benefício.

Desde ja agradeço.

• Curtir 1
Postado

Opa!

Te recomendo essa configuração aqui:

Ryzen 5 1600 -                  639,90

placa-mãe B450M -           449,90

RX 580 8gb -                     999,98

Memoria ram 8gb -            289,90

CX 550w -                           343,90
Gabinete de sua escolha

Total                                 R$  3.023,58

• 2 semanas depois...
Postado

adicionado 0 minutos depois
Em 06/04/2019 às 12:37, RiXaRd disse:

Opa!

Te recomendo essa configuração aqui:

Ryzen 5 1600 -                  639,90

placa-mãe B450M -           449,90

RX 580 8gb -                     999,98

Memoria ram 8gb -            289,90

CX 550w -                           343,90
Gabinete de sua escolha

Total                                 R$  3.023,58

Outra coisa, quero comprar meu pc na terabyte, vi q vem com um windows trial de 30 dias, depois disso o q acontece? não posso usar mas o pc e tenho que comprar um windows?

• Membro VIP
Postado
1 hora atrás, RiXaRd disse:

Bom... quando acaba a sua licença de 30 dias você não poderá mais usar o windows até que o "Compre".

@Paulo Gabriel Magalhães A afirmação acima é falsa. Você pode continuar a usar o Windows por tempo indeterminado e ainda receberá atualizações, porém certas funções serão desabilitadas (como trocar o papel de parede) e terá uma marca d'água. Caso não possa comprar o Windows no momento, essa é sua opção mais segura para continuar a utilizá-lo.

Lembrando que chaves "baratas" que existem por aí são em maioria roubadas e são consideradas piratas também, portanto sem suporte assim como um Windows desativado.

Comprar Windows apenas diretamente com a Microsoft ou algum revendedor oficial (como a Kabum).

adicionado 7 minutos depois

Ah, uma última coisa, o PC passado é excelente, mas você pode trocar a fonte por uma CX450 ou PCYes Electro V2 450. Dão com sobra e com a diferença talvez consiga adicionar um SSD (recomendo de pelo menos 240gb)

• Curtir 1
Postado

@Kris Wannieg Hmm obrigado estava com dúvida nessa parte do windows

Com relação ao pc, ganhei mais $$ e estou disposto a gastar mais um pouquinho, encontrei na Pichau um pc: I5-9400F, GEFORCE GTX 1660 TI 6GB ZOTAC, 8GB DDR4, HD 1TB, 500W, POUTER por R$3600, acha q esta bom para esse preço? fiquei com medo da fonte AeroCool KCAS 500W Bronze 80 Plus, EN53367 não aguentar.

• Membro VIP
Postado

@Paulo Gabriel Magalhães Não conheço a qualidade dessa fonte, então prefiro me abster de comentar.

É uma excelente máquina sim, processador é superior, mas com essa GPU não faz tanta diferença então montando eu ainda preferiria o Ryzen 5 pelo preço, mesmo sendo um pouco mais fraco no geral (a menos que você pense em um monitor 144hz, nesse caso eu acho a Intel mais interessante). 

A GPU é ótima, a 1660Ti é basicamente uma 1070 (um pouquinho melhor) então é um tier acima da 580.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...