Ir ao conteúdo

Super Video?

Posts recomendados

Postado

Estou pra começar a trabalhar com edição e com transformação de vhs pra dvd..não sei nada sobre..mas quero muito e ganhar uma grana....peço a colaboração ode vocês...

Fiquei sabendo que pra converter em uma qualidade boa o vhs pra dvd precisaria de um super videio....estava dando uma olhada no ml e vi que o mais em conta não custava menos de 1000 reais...sendo que usado...necessariamente tenho que ter um super video um pode ser um video cassete normal....de 7 cabeças tipo um da panasonic (http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=22177534) so que o modelo de 7...

espero respostas...valewe

Postado

Me ferrei nessa. Comprei um vídeo cassete da Gradiente, e não consegui fazer o bicho funcionar direito, ou ele fica com aquele barulho com se estivesse fora de sintonia, ou fica com chuviscos no rodapé.

Até tem um botão pra regular isso, mas não funciona direito.

Não recomendo vídeo da Gradiente.

Postado

Acho q ao invés de você investir num video cassete tão caro você pode investir numa boa placa de captura

A minha é uma Elsa importada mas para uso doméstico e salva em MPGE-1 e MPGE-2 resolução 720x480 29.97 fps costumo usala para converter para XVID e tenho obtido bons resultados

Postado

Peraí!! Por quê um super vídeo?? Sem essa!!

Pode ser um videocassete 7 cabeças (stereo). Não precisa ser um Super Video. Tenho um LG de 7 cabeças que dá conta do recado.

O que vai valer é a qualidade do arquivo gravado na fita, o estado da fita (se está amassada, muito velha, mofada) e a qualidade de sua placa de captura.

Valeu!

Morenno

Postado

Ok..valeu cara..você me tirou mo peso ....porque fui falar com uma mulher que conheci comprando midia de dvd..,...vi ela comprando umas 30...ai troquei uma ideia com ela e ela me disse que usa super video pra não perde qualidade...e seu eu usar um video cassete caseiro ou convencioonal eu vou perde muita qualidade e não ficara profissional....ou boa pro comercio......valeu aí postem mais!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!