Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal. Sou novo aqui no fórum e gostaria que alguém me ajudasse a escolher um fone de ouvido pra ouvir música.

Seguinte, já testei alguns fones em lojas e tal, a maioria que tem escrito Bass boosted e tal eu acho incrivelmente desbalanceados, o som fica meio "abafado". Não curto muito. 

Eu queria um fone balanceado e que tenha foco em qualidade sonora e não altura do som. Meu foco musical é heavy metal, ou seja, música com muita informação e q na maioria dos fones fica só uma barulheira incompreensível. Qual seria a melhor opção pra mim que quero qualidade sonora e que não quero ouvir músicas com batidas monótonas como funk e tal ? 

Obs: quando eu disse que não gosto de fone Bass boosted, eu não disse que não gosto de grave. Gosto de grave balanceado que não estrague as outras frequências. 

Obs 2: vou comprar no exterior, e preciso q o fone tenha um preço entre 100 e 160 dólares.

Obs 3: Não precisa ser bluetooth, tanto faz se é ou nao.

Ajuda ae galera !!!!

Postado

Olá, não sei se você já conhece mas tem um canal no YT chamado MindTheHeadphone (tem site também), o cara do canal manja muito dessa área e ele fala sobre essas especificações de fones e várias outras coisas desse ramo, recomendo dar uma olhada e tirar uma base para comprar seu fone.

Postado

Opa , vi esses dias um fone muito bom , da xiomi , o preço era bem interessante e saiu bem '' limpo '' , para ouvir musica deve ser bem satisfatório , o nome é Xiaomi Piston 3 Youth Edition

Abs

Postado
Em 08/04/2019 às 15:02, Mauricio Schneider disse:

Bom dia pessoal. Sou novo aqui no fórum e gostaria que alguém me ajudasse a escolher um fone de ouvido pra ouvir música.

Seguinte, já testei alguns fones em lojas e tal, a maioria que tem escrito Bass boosted e tal eu acho incrivelmente desbalanceados, o som fica meio "abafado". Não curto muito. 

Eu queria um fone balanceado e que tenha foco em qualidade sonora e não altura do som. Meu foco musical é heavy metal, ou seja, música com muita informação e q na maioria dos fones fica só uma barulheira incompreensível. Qual seria a melhor opção pra mim que quero qualidade sonora e que não quero ouvir músicas com batidas monótonas como funk e tal ? 

Obs: quando eu disse que não gosto de fone Bass boosted, eu não disse que não gosto de grave. Gosto de grave balanceado que não estrague as outras frequências. 

Obs 2: vou comprar no exterior, e preciso q o fone tenha um preço entre 100 e 160 dólares.

Obs 3: Não precisa ser bluetooth, tanto faz se é ou nao.

Ajuda ae galera !!!!

Recomendo o fone Sennheiser HD58X (Massdrop edition). Não tem custo/beneficio melhor nessa faixa de preço.

Se tiver mais alguma duvida, acesse o grupo "Fones de Ouvido High-End" no Facebook.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...