Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite gente, hoje eu fui montar meu pc a ultima peça chegou que no caso seria minha mobo e quando montei tudo certinho na maior paciência na hora que fui ligar não ligava nem o cooler 

Troquei os cabos de power e reset para ver se estavam invertidos mas não, retirei eles e liguei com a chave de fenda e ligou o cooler da cpu e da placa de vídeo, porém não deu video ainda 

e do lado dos 24 pinos tem 4 leds, o que estava escrito CPU estava vermelho na hora que liguei o pc liga mas não da video, ja resetei a bios com a placa acoplada mas nada

a ram está no slot certo descrito no manual 

resumindo ele não liga a não ser que eu use a chave de fenda e mesmo assim quando eu ligo ele não da video, todos os ouros cabos estão certos realmente não sei o que fazer e espero que eu não tenha que mandar minha placa ou processador para o rma me ajudem por favor 

Postado

@Lenon_Fernandes Sim liguei, está tudo ligado nos lugares certos porém os cabos de power e reset não funcionam 

e só liga quando uso a chave e também não tem como eu testar sem placa de vídeo pois se trata de um 2600x,

amanhã vou ver se consigo pegar a placa de vídeo de um amigo meu para testar 

mas é muito estranho ele não vídeo 

adicionado 2 minutos depois

E como se trata de uma msi b450 eu ja tinha me informado e ela já vem com a bios atualizada 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...