Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Em 07/06/2017 às 11:26, Jonas Barbosa disse:

Sim, as placas onboard podem ser gigabit. voce pode conferir se sua placa é fast ou giga nas propriedades do driver (windows). Painel de controle > rede e compartilhamento > alterar configurações do adaptador > botao direito no driver ethernet > status.

Esta no caso, é gigabit:  status-de-conexao-local-suporte-detalhes

Pessoal eu to achando que fui enganado, pois eu esta olhando e no campo "Velocidade" está 100,0Mbps e o técnico falou que era de 1,0Gbps.

• Confuso 1
Postado

Bom dia 

Especifique melhor, técnico que lhe vendeu a placa, técnico que instalou a tua DSL\Fibra ?

As placas de rede, tanto a onBoard como "Off Board" podem ser 10/100 ou 10/1000, tem que ver isso na conexão local como foi falado acima.

As vezes a placa é Gigabit mas por alguma configuração está como 10/100 ou o cabo de rede está com algum defeito.

Sugiro ver com esse técnico então.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!