Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, meu irmão tinha um gabinete antigo, e como mudei meu gabinete , resolvi doar o meu para ele, fiz toda a mudança belezinha, e quando fui testar o PC, não dava vídeo, então no ato fui nas memorias e me deparei que um dos pentes, estava invertido, porém eu não inverti na hora da montagem, muito menos o meu irmão, e o mesmo disse que sempre funcionou daquele jeito, tentei desinverter, inverter, fiz o diacho 4, e não dava vídeo, até que coloquei ela na posição "errada", e uala, deu vídeo, mas COMO ? Se a porcaria da memoria está errada, e quase saindo pra fora ? OBS: Somente com 1 pente , também não da vídeo. 

Na imagem deu vídeo na TV dele, porém não reconheceu o windows no SSD, tive que formatar, mas ta lá funcionando com a memoria quase pendurada no slot.

Como isso e possível ? Ou e normal ?

IMG-20190409-WA0001.jpg

IMG-20190409-WA0002.jpg

Postado

O pente pra fora está sendo reconhecido? você checou? Funcionar assim é realmente estranho, mas mesmo 'pegando' é garantia que não deve ficar 100%, com possíveis erros e falhas com o passar do tempo usando o PC. Além disso aumenta o risco de levar um choque ao manusear.

Postado

@MarceloSouzaB1 Segundo meu irmão, dono do PC, antes reconhecia 6GB, 4 do pente menor, e 2 do pente maior, do mesmo jeito que está agora, com ela quase caindo, porém agora, não reconheceu o de 4GB (Que e o pente pendendo), quando eu tiro esse pente fora, a maquina não da video, e com ele "encaixado quase caindo" ela funciona, mas não reconhece a memoria.

Sei lá, bixo kk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...