Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como isso ta funcionando ?


Posts recomendados

Galera, meu irmão tinha um gabinete antigo, e como mudei meu gabinete , resolvi doar o meu para ele, fiz toda a mudança belezinha, e quando fui testar o PC, não dava vídeo, então no ato fui nas memorias e me deparei que um dos pentes, estava invertido, porém eu não inverti na hora da montagem, muito menos o meu irmão, e o mesmo disse que sempre funcionou daquele jeito, tentei desinverter, inverter, fiz o diacho 4, e não dava vídeo, até que coloquei ela na posição "errada", e uala, deu vídeo, mas COMO ? Se a porcaria da memoria está errada, e quase saindo pra fora ? OBS: Somente com 1 pente , também não da vídeo. 

 

Na imagem deu vídeo na TV dele, porém não reconheceu o windows no SSD, tive que formatar, mas ta lá funcionando com a memoria quase pendurada no slot.

 

Como isso e possível ? Ou e normal ?

 

IMG-20190409-WA0001.jpg

IMG-20190409-WA0002.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MarceloSouzaB1 Segundo meu irmão, dono do PC, antes reconhecia 6GB, 4 do pente menor, e 2 do pente maior, do mesmo jeito que está agora, com ela quase caindo, porém agora, não reconheceu o de 4GB (Que e o pente pendendo), quando eu tiro esse pente fora, a maquina não da video, e com ele "encaixado quase caindo" ela funciona, mas não reconhece a memoria.

 

Sei lá, bixo kk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!