Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Will BM

Imagem meio embaçada quando movo mouse em jogo

Posts recomendados

tenho um problema aqui q não encontro solução de jeito nenhum, a imagem fica ruim quando movo o mouse, eu tava vendo na parede mexendo com o mouse devagar e a imagem fica um pouco embaçada como se ficasse sem foco. o pior q isso ta me atrapalhando muito na hora de jogar , basta eu começar a jogar especialmente um fps que começo a ficar com a vista cansada,  eu fico meio tonto. BF4 então ta difícil demais mirar no alvo por conta disso, é como tentar ler dentro de um onibus.  

é q resolvi comprar um PC pra jogar alguns jogos , minhas peças são novas , menos o HD e o monitor. é q eu tava jogando no notebook mas com ele não sinto  fazendo isso, jogo tranquilamente , inclusive já testei o notebook no monitor projetando via HDMI e ta normal, sem esse embaçado , HD eu tenho 2 e já testei ambos.

já mexi tudo na configuração da nvidia , sincronização vertical ,vsync do jogo e nada resolve.

athlon 200ge

gt1030

8gb 

windows 10

monitor 23mp55

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é parece q encontrei o culpado, monitor.

testei aqui um monitor tv de imagem horrivel mas q na hora do jogo não tinha tearing nenhum, o movimento é fluido. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!