Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, gostaria de uma ajuda de vocês, fiz a compra de um pc gamer na Pichau e vi que eles substituíram duas peças das quais uma dela, era a fonte que eu pedi modificação por uma melhor e a placa de vídeo.

A fonte que pedi foi uma Corsair 650W 80 Plus White VS650 e elas estão me mandando uma Thermaltake Supplypower Smart RGB
650W Full Modular 80Plus Bronze
.

Gostaria de saber se essa Thermaltake é melhor que essa Corsair que pedi.

E uma placa de vídeo era a padrão do kit, uma GALAX GEFORCE GTX 1060 OC REDBLACK 6GB GDDR5X e estão me mandando uma Zotac GeForce 1060 6GB GDDR5X 192-bit.

Gostaria de sabe se vale a pena e elas são equivalentes pela durabilidade, gasto de energia, essas coisas ou se são inferior ao que viria ou melhor? Obrigado quem puder ajudar!

Postado
13 minutos atrás, RS Faria disse:

@Kennedy Philipe

O preço é similar? A fonte, creio que ganhou, mas na placa de vídeo, fiquei com dúvidas..

O preço da Galax redblack me parece maior que essa Zotac, mas tem várias gtx galax e essa redblack não sei se realmente é melhor que essa Zotac. Ja a fonte eu tinha feito a troca porque sei que Corsair é melhor que a que viria, seria uma aerocool kcas, mas trocaram por esse da qual não sei também se é melhor, pelo preço sim mas qualidade não sei!

adicionado 1 minuto depois

@Leonardo Rey mesmo sendo essa galax redblack? Se ela for melhor, vou ligar para fazerem a troca!

• Membro VIP
Postado

Sinceramente eu confio mais na construção das GALAX, contudo essa VS650 é a fonte de entrada dessa potência e creio que essa Thermal seja superior(pelo menos na teoria).

• Curtir 2
Postado

@Kennedy Philipe

Na fonte, com certeza, foi um upgrade que te deram.. Não que precisasse de 650 Watts mas, OK..

A placa, quanto a desempenho e consumo serão MUITO similares.. Seria mais questão de preço e outras coisas, como garantia mesmo..

• Curtir 1
Postado
9 minutos atrás, Leonardo Rey disse:

@Kennedy Philipe

Pode mandar fazer a troca.

O RMA da Galax é imbatível e confio muito mais na produção em linha deles.

@lnpott  estou tentando resolver com eles sobre a placa de vídeo, eu também prefiro a construção da galax. Vou ve o que eles vão me retornar!

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
1 minuto atrás, Kennedy Philipe disse:

@lnpott  estou tentando resolver com eles sobre a placa de vídeo, eu também prefiro a construção da galax. Vou ve o que eles vão me retornar!

Faz isso que vale a pena. Boa sorte 👍

• Obrigado 1
Postado
7 minutos atrás, RS Faria disse:

@Kennedy Philipe

Na fonte, com certeza, foi um upgrade que te deram.. Não que precisasse de 650 Watts mas, OK..

A placa, quanto a desempenho e consumo serão MUITO similares.. Seria mais questão de preço e outras coisas, como garantia mesmo..

A fonte, eles apenas substituíram marca. Eu pedi troca por uma fonte corsair 650, pensando em upgrades futuros mesmo! Realmente pra configuração de agora, não precisaria!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...