Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola clube hardware, seguinte comprei um processador de um amigo que ele usa , funciona perfeitamente no PC dele só que quando coloco no meu meu PC liga só que não da video e nem da bipe , testei dois processador diferente um dual core e5700 e um outro dual core 2.70 GHz , só que no PC dele funciona perfeitamente ,quando coloco meu processador antigo no meu computador ele liga normalmente, meu processador antigo e um dual core Pentium e2160 ele funciona perfeitamente no meu PC o que pode ser já tentei resetar a BIOS e nada e minha placa-mãe suporta esses processadores

Minha placa-mãe e uma g31m-gs

Placa de video e uma gt210

3 GB RAM

.

Estou muito bravo com essa situação se alguém me ajudar ficarei muito grato

Postado

@Phoenyx atualizei sim, só que agora nem meu antigo esta indo, um ponto curioso consegui umas 3 vezes iniciar o sistema com o processador novo, uma foi sem a bateria da placa-mãe, as duas foi reiniciando as BIOS só que quando desconecta da tomada e conecta dnv o PC liga e continua não dando vídeo

adicionado 1 minuto depois

@Phoenyx dai troquei a 5700 pela uma 5400 e continua não dando vídeo

adicionado 3 minutos depois

@GabrielLP14 atualizei na ultima versão da BIOS

• Solução
Postado

Rapaziada consegui , não sei ao certo o que que eu fiz mas , retirei a placa de video e desconctei. Desconectei  cabo de audio frontal e conectei , ai liguei o PC ai já escutei o bipe, ai desliguei coloquei a placa de video e ta tudo certo :D

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...