Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Com Outlook 2003


oliverf

Posts recomendados

Pessoal, BD

Estou com um problema no meu outlook. não sei pqmas as pasta Outlook Pasta criou do nada um espelho..........já tentei de tudo e não sei que fazer. Se apago os e-mails de um outlook pastas o mesmo é deletado no outro outlook pastas.

Se caso não for possível mexer, gostaria de saber como fazer para desinstalar em definitivo, apesar de tentar desinsta-lo repetidas vezes, todas vez os e-mails vem, não consigo desinstalar e apagar os e-mails também.

Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato!

Grato a todos

sds

Oliver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Estou com várias pastas particulares no meu Outlook. O estranho é que elas possuem o mesmo conteúdoe se eu apago qualquer conteúdo de algumas deles o arquivo também é deletado de outras, então parece um espelho. To achando isto muito estranho, será que alguem sabe me dizer porque? O que fazer? já tentei de tudo........PF gente seráque alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!