Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

minha duvida é se consigo usar esse monitor 

https://www.kabum.com.br/produto/96868/monitor-aoc-led-40-widescreen-curvo-full-hd-hdmi-vga-dvi-som-integrado-altura-ajustavel-branco-c4008vh8?origem=52&gclid=Cj0KCQjwtMvlBRDmARIsAEoQ8zRDRtFtlJzRIyY_DJqgS1joVONQY8Nqu_rxfU03b9o5IYbOGMnr2JEaAlcWEALw_wcB

como tv a cabo, pelo decodificador da net, pela saida HDMI. 

meu decodificador da NET usa saida HDMI e a tv que eu sempre usei tinha hdmi porém queimou as saidas.

uma TV 40 polegadas curva sai muito caro entao achei esse monitorAOC no site da kabum

minha duvida é se vou conseguir usar como tv, sendo que tem saidas de audio embutidos no monitor e a conexao com o decodificador é hdmi 

• 4 semanas depois...
Postado
Em 14/04/2019 às 18:18, Httportuga disse:

minha duvida é se consigo usar esse monitor 

https://www.kabum.com.br/produto/96868/monitor-aoc-led-40-widescreen-curvo-full-hd-hdmi-vga-dvi-som-integrado-altura-ajustavel-branco-c4008vh8?origem=52&gclid=Cj0KCQjwtMvlBRDmARIsAEoQ8zRDRtFtlJzRIyY_DJqgS1joVONQY8Nqu_rxfU03b9o5IYbOGMnr2JEaAlcWEALw_wcB

como tv a cabo, pelo decodificador da net, pela saida HDMI. 

meu decodificador da NET usa saida HDMI e a tv que eu sempre usei tinha hdmi porém queimou as saidas.

uma TV 40 polegadas curva sai muito caro entao achei esse monitorAOC no site da kabum

minha duvida é se vou conseguir usar como tv, sendo que tem saidas de audio embutidos no monitor e a conexao com o decodificador é hdmi 

Amigo estou com a mesma duvida o senhor comprou o monitor? relate sua experiencia usando ele, a resolução e imagens são bons e o som e de boa qualidade ou necessário obter caixas de som externas?

Postado

Provavelmente não, já q ele não tem entrada para antena atrás dele.

Mas sera q sendo fullHD 40' Não é muito grande? se fosse 4k tudo bem. Embora pelos comentários o pessoal gostou.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!