Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero Ver Quen Saca Essa?


lobosnight

Posts recomendados

aí pessoal to ligado que este forum tem muita gente fera no hardware...

é o seguinte, no pc de plataforma win 98, o modem ta funcionando beleza inclusive a 115 bps, e tipo assim só que as paginas do internet exploerer não estão abrindo..

queria saber ai qual é o problema... é o internet explorer??? o Windows???

se alguem souber poste ai...

valeu :bandeira: :palmas: :aranha::priv:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D Fala ai,

Meu, seu modem não está legal não! pelo que eu saiba, para se navegar na Internet é necessário no mínimo 9Kbps, ou seja 9000 bits por segundo, e isso faria com que as páginas levassem vários minutos para abrir! mesmo com uma conexão estável, o seu poderia ser então enquadrado como 0,115kbps e isso é muuuuuuito pouco para navegação! veja, os atuais tem 56Kbps e um modem clássico seria 36Kbps. Pode ser o modem ou a rede telefônica.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lobosnight@28 set 2004, 10:14

aí pessoal to ligado que este forum tem muita gente fera no hardware...

é o seguinte, no pc de plataforma win 98, o modem ta funcionando beleza inclusive a 115 bps, e tipo assim só que as paginas do internet exploerer não estão abrindo..

queria saber ai qual é o problema... é o internet explorer??? o Windows???

se alguem souber poste ai...

valeu :bandeira: :palmas: :aranha::priv:

o problema aih é o windows!!! até ja aconteceu esse problema com o meu tio!! e o jeito foi formatar a maquina!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí colega::::

Veja so,,,, a pergunta e a resposta abaixo foi retirada do setor de duvidas do site do Prof. Gabriel Torres.....

P... Estou com um modem USR-33.6 c/ voice que discae conecta c/ o provedor normalmente, so que não abre nenhuma pagina da internet....??????/

R....Muito provavelmente o problema esta na configuração do Dial-up ou do browser, como configuração de DNS, endereco IP, protocolos e mascara de sub-rede...

O seu problema e parecido com este,,,,

Portanto para soluciona-lo basta voce "Refazer a Conexao" do Dial-up...

e verificar a configuração da conexao com o seu provedor,,,,,( e claro que para refazer a cnexao voce devera deletar a conexao existente)

Isto e um problema simples,,,,, e não precisa formatar nada,,,,

Boa sorte,,,,.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que sei o que esta acontecendo com o colega. O drive do modem não esta instalado corretamente. A conexão a 115,0kbps é uma prova disso. O modem não consegue detectar a velocidade de conexão( a velocidade maxima em uma linha telefonica é de 64,4kbps). Reinstalar o modem pode resolver isso. Caso o problema persista, uma formatação resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!