Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho O Windows 7, Mas Estou Insatisfeito, Quero Atualizar Para o Windows 10. Quando Esta Tudo Pronto Para Atualizar Aparece Este "Erro".

Eu Consigo Atualizar, Mas Estou Com Medo De Dar Alguma Coisa Errada, Me Ajudem Por Favor.

**************Este dispositivo não é compatível com Windows 10. Contate o fabricante para obter mais informações.***********

NVIDIA GeForce GTX 550 Ti

(NVIDIA)

Você terá problemas com sua tela no Windows 10.

O Que Devo Fazer?

erro.png

Postado

bem,você tera problemas com esta gpu no windows 10,é recomendado atualizar para o windows 8.1 ao invés

Postado

você pode usar a placa onboard do processador e instalar por ele, depois você usa a placa de video no windows 10 e instala os drivers nele em seguida.

e caso de errado, você vai ter video da onboard pelo menos para você tentar resolver esse problema de compatibilidade.

• 2 semanas depois...
Postado

você não está sozinho meu amigo, estou tendo o mesmo problema com a GTX 970, atualizei os drive para 425.31 e na hora de instalar o windows 7 para o 10 vem o mesmo aviso. Antes estava rodando com windows 10 normalmente, até que meus jogos começaram a minimizar sozinhos, tentei achar a solução e como não me importo em formatar fiz isso. Ao formatar quando passou do windows 7 para o 10 a tela ficou azul e com alguns pixel bugados, foi ai que entrei com processo de formatação para o windows 7. Não sei se minha boa e velha GTX 970 está dando pau, se vou ter que troca-la. Já não sei mais o que fazer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...