Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

olá, tenho uma placa-mãe da gigabyte, h270m gaming 3, e pretendo colocar não fitas rgb, e sim um cooler de ssd m.2.
Este cooler possui dois cabos, um deles para girar o fan, e outro para controlar os leds do cooler (https://www.kabum.com.br/produto/100053/cooler-adata-xpg-storm-rgb-para-ssd-m-2-2280-astorm-c). Vi um video de instalação e o cara liga o cabo dos leds em uma saída específica da placa-mãe dedicada a fitas rgb, porém nem todas as placas possuem esta saída. 
Minha dúvida é se posso usar a saída de ligar o fan para ligar o rgb seja de fita ou como neste caso, para ligar os leds do cooler da XPG.
Na primeira foto da pra ver os 4 pinos dedicados ao rgb, ja na segunda, mostra os 4 pinos (sys_fan) que existem em placas mãe como a minha.headers.png.eb0fd02833877ef1219c78e4b55bc72c.png8245_999_fan-control-guide-intel-z270-motherboard-edition_full.thumb.jpg.0ae34b6039a4dbb918a1a4dcdaea9eeb.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...