Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, eu estou querendo dar um upgrade no meu pc que é antigo para jogar CS: GO.

Minhas configurações são:

Processador: Celeron G1610 2.60Ghz

Ram: 2 gb

placa-mãe: Pegatron IPMH61P1 versão 1.01

Eu estou querendo comprar um Intel Pentium G5400 Coffee Lake, 8a Geração, Cache 4MB, 3.7Ghz, LGA 1151 + placa de video GeForce GT 1030.

queria comprar esses dois sem precisar mudar a placa-mãe, sera que a placa-mãe tem compatibilidade com eles?

 

Postado

@Vinicios_10 800 reais que é o valor certinho pra esse processador e a placa de video.

 

adicionado 0 minutos depois

Mas podem me dar outras recomendações de o que comprar pra jogar CS GO tranquilo sem precisar mudar a placa-mãe

 

Postado

@Thiago Luiz1 como você mencionou a gt 1030, atente-se em ver as ddr5, pois existem as ddr4 que não entrega um desempenho tão satisfatório. 

21 minutos atrás, Thiago Luiz1 disse:

Intel Pentium G5400 Coffee Lake, 8a Geração

atente-se em ver a geração do processador, o mencionado é da 8 geração, como você não quer trocar a placa-mãe, ele não servira para você, você precisa de um de segunda ou terceira geração recomendo pegar um i3 ou i5 usados.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!