Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste Peças (Congelamento PC)


Posts recomendados

@Gyll Lennon  Cara, uso 4 pentes de memória, creio que não seja este o problema, não custa nada tentar fazer a troca de slot. Pra mim o que realmente resolveu foi a atualização da bios e a alteração da tensão da memória pela bios. O meu problema começou com uma atualização do windows, vamos ver se na próxima atualização eles mudam alguma coisa em relação à isto. Li sobre essa atualização e várias pessoas estavam com o mesmo problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SilentPowerr Você tem o link de onde viu esta questão da tensão da memória. Como fazer e tal.

Não sei olhar isso.

 

Sobre a troca de slot da memória, eu troquei ontem e rodei os testes, a pontuação no benchmark ficou sempre mais baixa que no outro slot. Voltarei ao primeiro Slot.

 

Vou fazer esta tentativa de mudar a tensão das memórias para ver se resolvo.

 

Obrigado!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gyll Lennon  Cara, vi um topico aqui mesmo no forum. Ele estava na parte de PC congelando, tinha umas 10 paginas do pessoal comentando. La alguem postou que conseguiu resolver mudando as tensoes. Nao estou no meu computador para olhar o historico e te mandar, mas alteraram as tensoes originais de 1.20v para 1.24 e caso nao funcionasse, colocaram em 1.26v.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!