Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Seguinte pessoal.

A um tempo atras tive um problema com meu computador que ele não ligava de maneira alguma, as vezes ele dava um sinal de vida mas no mesmo tempo já desligava de novo, então pensei q era a fonte e comprei uma nova. Mas o problema continua e fazendo uns teste no computador ele consegui-o ligar quando desconectei o cabo da fonte da placa de vídeo, com isso o pc ligava normalmente(quando ele ligava pedia para mim conectar o cabo da fonte na placa de vídeo, mas o mesmo n fazia funcionar). Agora estou usando ele normalmente sem a placa de video instalada, mas gostaria de saber o que pode estar acontecendo. 

E se for um problema na placa de vídeo tem alguma solução ou é perda total?!

i5 4440

8 ram

gtx 960 4gb

placa-mãe b85m-d3ph

hd 1tb

fonte nova(instalada): 500w

fonte antiga:600w

• 2 semanas depois...
Postado

@Brunno Romanato Ruiz O que você relatou são problemas de falta de energia, mas como se trata de uma GTX 960 e uma fonte de 500w, teoricamente não é esse o problema, não entendo muito de eletrônica mas creio que possa ser algum tipo de curto no conector da placa de vídeo ou nela em si. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!