Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, estou querendo trocar de celular, tenho um moto g5. Faz quase 2 anos que comprei ele e resolvi fazer a troca, irei vender ele, e gostaria da ajuda de vocês pra 'avaliar' e me falar um preço bom pra pedir. Bom como falei fazem quase 2 anos que tenho ele, em setembro +- fazem 2 anos, o aparelho está em ótimo estado, sem riscos, película de vidro (tem 2 trincadinhos na película apenas, mas é embaixo e não interfere em nada, trincados quase transparentes kkk) sempre foi usado com capinha e tenho a caixa.

Pretendo vende-lo e juntar mais um pouco pra comprar outro (não quero gastar mais de R$1000, mas caso compensar eu aumento pra R$1200) quero um celular pra jogar, com boa câmera, 64gb+ e 3gb ram+. Gostaria de uma tela grande também, boa fluidez do sistema, etc. Estou saindo do g5 porque a bateria é fraca 2800mah não é suficiente pros meus jogos, e porque ele esquenta muito quando jogo, frita meus dedos.

Tava olhando o mi 8 lite, redmi note 7, j8, mas como não entendo sobre, deixo pra vocês me passarem sugestões, acho que pra jogar teria que ser bateria de 4000mah né?

Postado

@P4RANOID Ele é bom para jogos, tem câmera boa e bateria boa?

adicionado 7 minutos depois

Acabei vendo o preço dele e é de R$1300+ então não vai dar kkk, quero comprar um computador também, então não quero gastar muito no celular

• Membro VIP
Postado

@GabrielCabral Tem a versão mais em conta do Mi A2 que é a Mi A2 Lite, ele vem com bateria de 4000mah porém um processador mais humilde, ele sai mais em conta ainda dá para encontrar por volta dos 700~800 reais.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

@GabrielCabral Eu não sou grande entendedor de celulares e também não manjo muito de jogos para smartphone porém eu já usei um Mi A2 Lite e achei ele muito bom. Os 4GB de RAM e 64 GB de armazenamento eram mais que suficientes para atender as minhas necessidades.

Procure por reviews do processador que vem nele e veja se ele é capaz de rodar os jogos que você quer, eu começaria por aí.

• Curtir 1
Postado

Cara, com esse orçamento será um pouco difícil achar um bom celular para jogos. Porém dá uma olhada no Mi 8 Lite. Comprei ele recentemente e consegui rodar alguns jogos de boa nele, Pubg e free fire. também jogueo o hearthstone, mas não sei se ele usa bastante do celular para entrar em parâmetro. Confira essa lista aqui, tem boas informações de celulares chineses. https://www.manualdacompra.com.br/os-melhores-celulares-da-xiaomi-para-comprar/

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...