Ir ao conteúdo

Colocar lixeira no acesso rápido?

Ir à solução Resolvido por Usbhd,

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde,

Por favor, me ajudar.

Como faço para colocar a lixeira "novamente" no meu acesso rápido do Windows 10?

Eu instalei de novo o Windows 10, mas agora não consigo mais fazer isso novamente.

• Curtir 1
Postado

Abra o "Meu Computador", puxe a lixeira até a aba de acesso rápido e ela irá ser adicionada!

1710032691_Semttulo.png.948ced32e86b4c36c0e376a32b78972d.png

OBS: Não precisa ser necessariamente a pasta "Meu Computador", qualquer pasta serve. Apenas usei como exemplo por ser uma pasta "padrão".

• Curtir 1
  • Solução
Postado

GBMelkor

Obrigado, pela ajuda.

Agora deu certo.

Eu estava tentando colocar somente a "Lixeira" no acesso rápido, por isso, que não estava conseguindo. Ao arrastar a "Lixeira" aparecia uma imagem de erro. Fiz um teste, colocando antes a pasta "Documentos" fixado no acesso rápido e depois arrastei a "Lixeira" e deu certo.

• Curtir 1
Postado
4 minutos atrás, Tom300 disse:

GBMelkor

Obrigado, pela ajuda.

Agora deu certo.

Eu estava tentando colocar somente a "Lixeira" no acesso rápido, por isso, que não estava conseguindo. Ao arrastar a "Lixeira" aparecia uma imagem de erro. Fiz um teste, colocando antes a pasta "Documentos" fixado no acesso rápido e depois arrastei a "Lixeira" e deu certo.

Que estranho! Mas ok, ótimo que conseguiu! =D

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!