Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe h61 com i7 3770


Yukani

Posts recomendados

Bom dia, realizei a compra de uma placa-mãe do chipset h61, modelo Bmbh61-s da bluecase, e estou querendo comprar um i7 3770, ela é compativel com o processador? escutei que algumas placas h61 não são compativeis com processadores de terceira geração, e se for compativel, por ser um i7 em uma placa-mãe barata irá ter algum problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Yukani Bom, não conheço muito desse processador, então não sei dizer se vai precisar mesmo! Caso você for jogar em stock, creio que deva suprir, lembre de usar uma pasta térmica boa e um gabinete bem ventilado, além disso como é um processador sem o (k), não deve subir mt o clock em um oc, então creio que não teria muitos problemas nessa questão!

Vou dar uma pesquisada melhor e já complemento essa resposta

adicionado 4 minutos depois

realmente, relatos sobre a temperatura, como citado em algumas partes ali, um bom air cooler deve resolver, não sei quanto custaria, pra te falar a verdade esse é um componente que nunca pesquisei, a única coisa a se fazer é testar assim que comprar ou chegar, se esquentar muito terá de trocar o cooler, não sei se é viável pra você, por mim eu ia nessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!