Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

bom dia amigos tudo bem com todos vcs esse e meu primeiro topico minha duvida eo seguinte eu tenho uma configuração no pc ddr2 e agora to começando a comprar outra configuração nao tenho muito dinheiro mas eu ja comprei a placa-mãe Gigabyte GA-H61M-S1 com 6 GB de Memória DDR3 e acabei de comprar um processador Core I5 3570 Lga 1155 3.4 -3.8ghz 6mb Cache Oem esperando chegar a placa de video que eu tenho atualmente e gt 710 2 gb gostaria de saber de vcs profissionais se a minha placa de video aguenta essa configuração com o i5?

Postado

É uma placa de vídeo bem básica. O I5 leva fácil placas muito superiores.

adicionado 0 minutos depois

É uma placa tão básica que é capaz de você ter subutilização da CPU.

Postado

@loumier essa configuração e para eu jogar euro truck simulator 2 

adicionado 5 minutos depois
6 minutos atrás, loumier disse:

É uma placa de vídeo bem básica. O I5 leva fácil placas muito superiores.

adicionado 0 minutos depois

É uma placa tão básica que é capaz de você ter subutilização da CPU.

subutilização que dizer que terei que remover a placa de video o pc funcionar normalmente

Postado
5 minutos atrás, claudenir22122010 disse:

@loumier essa configuração e para eu jogar euro truck simulator 2 

Sim, dá. Mas precisa baixar a resolução e a qualidade gráfica, pois esta 710 fede de ruim. Tenho uma. 

O ideal era ter perguntado ANTES de comprar. Provavelmente conseguiria coisa melhor pelo que gastou. 

• Curtir 1
Postado
2 minutos atrás, Kleber Peters disse:

Sim, dá. Mas precisa baixar a resolução e a qualidade gráfica, pois esta 710 fede de ruim. Tenho uma. 

O ideal era ter perguntado ANTES de comprar. Provavelmente conseguiria coisa melhor pelo que gastou. 

essa gt 710 ja tenho ela deste quando comprei o pc de segunda mao a um ano atrás

Postado
1 minuto atrás, claudenir22122010 disse:

essa gt 710 ja tenho ela deste quando comprei o pc de segunda mao a um ano atrás

Me referia ao conjunto. Dependendo de quanto você gastou, daria pra comprar um Ryzen 3 2200g, com desempenho melhor que este i5 e com vídeo integrado no nível de uma GT1030. Ou seja, uma máquina muito superior. 

Postado
1 minuto atrás, Kleber Peters disse:

Me referia ao conjunto. Dependendo de quanto você gastou, daria pra comprar um Ryzen 3 2200g, com desempenho melhor que este i5 e com vídeo integrado no nível de uma GT1030. Ou seja, uma máquina muito superior. 

gastei 750 reais placa-mãe 6gb de ram fonte de 500w eo i5 esso foi o valor que gaste agora o gt 710 eu ja tenho ele 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!