Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Baixo Desempenho no CS GO


Posts recomendados

Fala galera, estou com um problema que está me deixando P da vida já faz tempo no CS GO.

Eu tenho no meu PC uma 1070ti e um 8700k, ou seja, nao falta peça pra ter um fps pelo menos acima de 300 nesse jogo.

Eu jogo com tudo praticamente no baixo, numa resoluçao de 1280x960, que é como eu gosto de jogar.

E mesmo assim, meu FPS dentro do jogo está um *****, mantendo entre 230/240 FPS, tendo quedas e atrapalhando muito no jogo, quem joga CS sabe como é isso.

Mas a questão é, meu Deus, como eu posso ter uma 1070ti e um 8700k e não estar mantendo um FPS constante acima de 300? Jogando tudo no minimo?

Já coloquei todo tipo de comando pra tentar resolver, nada melhora essa ***** de FPS.

Engraçado que quando eu tinha um i5-8600k, o fps ficava constante acima de 300, ai mudei pro i7-8700k esperando uma melhora em outros jogos, e de fato melhorou, mas no CS o desempenho caiu desse jeito absurdo! Alguém tem alguma dica do que fazer? Já não sei mais o que fazer com esse jogo maldito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu diria que são duas situações:

 

1° processador - verifique a temperatura do mesmo, tenta colocar um MSI AFTERBURNER e monitora a temperatura dele em tempo real no csgo.

 

2° sua fonte de alimentação - caso seja uma fonte bomba ou de baixa qualidade e potencia, ela não poderá estar distribuindo energia suficiente para o seu hardware com isso ocasionando baixa no desempenho.

 

lembrando que você tem 250 fps (alto para um *aaaralho) mas eu reconheço que esse seu setup era pra bater uns 380 fps brincando e isso sim ta estranho. Recomendo você averiguar esses detalhes acima informados.

 

lembrando também (se você estrimar ou usar algum programa pesado influencia sim no desempenho do fps)

 

espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Lucas Xavier Adrião disse:

Cara eu diria que são duas situações:

 

1° processador - verifique a temperatura do mesmo, tenta colocar um MSI AFTERBURNER e monitora a temperatura dele em tempo real no csgo.

 

2° sua fonte de alimentação - caso seja uma fonte bomba ou de baixa qualidade e potencia, ela não poderá estar distribuindo energia suficiente para o seu hardware com isso ocasionando baixa no desempenho.

 

lembrando que você tem 250 fps (alto para um *aaaralho) mas eu reconheço que esse seu setup era pra bater uns 380 fps brincando e isso sim ta estranho. Recomendo você averiguar esses detalhes acima informados.

 

lembrando também (se você estrimar ou usar algum programa pesado influencia sim no desempenho do fps)

 

espero ter ajudado

 Então, eu sempre jogo com o afterburner ligado, a temperatura ta baixissima dentro do jogo, minha fonte é uma EVGA GOLD de 750w, não jogo fazendo stream e nem nada.

E em todos os jogos, jogos mais pesados e etc, o desempenho do processador está dentro do esperado, assim como o fps, tudo normal, o problema está exclusivamente no CS em relação ao FPS, não consigo entender o que tá acontecendo, com o I5 o FPS ficava melhor, como pode ficar pior com o I7? Não mudei mais nada no PC

adicionado 1 minuto depois
1 minuto atrás, MrNobody disse:

@Garrett- O CS GO está rodando em DX9?

Não sei responder sobre isso, eu só iniciei ele dentro da Steam normalmente, está rodando como deveria eu acredito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Garrett- é mano, ta muito estranho. Porque assim, a otimização do csgo com o tempo vem realmente caindo e com isso o fps também vem caindo. Eu vejo a live do gaules e ele tem uma 1080 ti e ele streama, a live dele bate em média 280 fps com tudo no baixo. Com o passar do tempo o sistema operacional windows vem prejudicado e muito nós jogadores de fps em termos gerais, alguns desativam o windows defender pra ter uma melhora no desempenho mas isso nunca é o recomendado. 

tenta ver também o direct x do seu csgo como o amigo citou acima. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Xavier Adrião  Pois é mano, não da pra entender. Eu sei que o CS é famoso por ter essas variações em relação ao FPS, pessoas com setups ''piores'' tem um desempenho por muitas vezes melhor dentro do jogo, e é bem isso, parece que o FPS vai piorando conforme o passar do tempo nesse jogo, bizarro. Vou ver se mais pra frente dou uma formatada e instalo tudo de novo pra ver se faz alguma diferença, mas desanima, investir em uma peça melhor e na hora do jogo... acontece isso.

Em relação ao DirectX eu sou meio leigo, não sei muito como verificar isso ou saber em qual modo deveria estar rodando, sobre o Windows é complicado também, dá vontade de voltar pro W7 por muitas vezes, nunca dá pra saber direito o quanto o W10 está ferrando seu desempenho nos jogos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!