Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom galera, quero montar um PC de até 3500 mas para isso eu também preciso deixar um espaço da grana pra monitor e teclado. Quero optar por AMD por ter um maior custo benefício. 

Postado
9 minutos atrás, Romário_Gomes disse:

Bom galera, quero montar um PC de até 3500 mas para isso eu também preciso deixar um espaço da grana pra monitor e teclado. Quero optar por AMD por ter um maior custo benefício. 

Quais games você pretende jogar? Pois não é tudo a mesma coisa.

Pra quem pretende jogar CS GO, é melhor investir mais em um monitor 144Hz do que em uma placa de vídeo, por exemplo (levando em conta o orçamento delimitado, que fique claro). Já quem quer um Battlefield, a história muda.

Postado
2 minutos atrás, lucasmz disse:

Quais games você pretende jogar? Pois não é tudo a mesma coisa.

Pra quem pretende jogar CS GO, é melhor investir mais em um monitor 144Hz do que em uma placa de vídeo, por exemplo. Já quem quer um Battlefield, a história muda.

Não tenho nenhum jogo em especial. Mas talvez jogos como Overwatch, The Witcher 3, Resident Evil 2 Remake. Enfim não sou muito de jogar jogos online. 

Postado
2 minutos atrás, Romário_Gomes disse:

Não tenho nenhum jogo em especial. Mas talvez jogos como Overwatch, The Witcher 3, Resident Evil 2 Remake. Enfim não sou muito de jogar jogos online. 

Placa de vídeo, então.

Você vai montar o PC ou vai querer que chegue já montado?

Postado
8 minutos atrás, lucasmz disse:

Placa de vídeo, então.

Você vai montar o PC ou vai querer que chegue já montado?

Indiferente pra mim, quero a melhor opção. Não sei montar um PC mas tenho amigos que sabem. Quero a opção que chegue ao meu orçamento, apesar de eu achar que customizar meu próprio PC parece ser melhor. 

Postado

Fonte pc yes eletro v2 450w: 239,90 no kabum

Placa de video rx 570 759 reais no kabum

placa-mãe b450m 469 no kabum

Memoria ram 1 pente de 8gb hyperx 2400mhz 289 no kabum

Processador Ryzen 5 2600 874 na pichau

Gabinete aerocool preto mid tower 163 no kabum

Monitor lg led 23" 559 no kabum

Hd 1 tb seagate barracuda 219 no Kabum

3570 essa config, da pra você colocar um ssd mais pra frente pra ficar mais rápido.

Mas acho q ficou boa a config, o monitor se tiver algum que prefira pode trocar peguei um generico esse tem 5 ms, tenta ver um q tenha 1 ms

• Amei 1
Postado
13 minutos atrás, Victor zacaron disse:

Fonte pc yes eletro v2 450w: 239,90 no kabum

Placa de video rx 570 759 reais no kabum

placa-mãe b450m 469 no kabum

Memoria ram 1 pente de 8gb hyperx 2400mhz 289 no kabum

Processador Ryzen 5 2600 874 na pichau

Gabinete aerocool preto mid tower 163 no kabum

Monitor lg led 23" 559 no kabum

Hd 1 tb seagate barracuda 219 no Kabum

3570 essa config, da pra você colocar um ssd mais pra frente pra ficar mais rápido.

Mas acho q ficou boa a config, o monitor se tiver algum que prefira pode trocar peguei um generico esse tem 5 ms, tenta ver um q tenha 1 ms

Parece ser bom, ainda posso investir um pouco mais e comprar um RX 580 ou é desperdício? E dizem que é melhor comprar dois pentes de 4GB de RAM quando é AMD

Postado
5 minutos atrás, Romário_Gomes disse:

Parece ser bom, ainda posso investir um pouco mais e comprar um RX 580 ou é desperdício? E dizem que é melhor comprar dois pentes de 4GB de RAM quando é AMD

A RX 580 é uma ótima placa e está por um excelente preço neste momento na Pichau. Na minha opinião, por esse preço, vale e muito a compra. A RX 570 é muito boa, mas a RX 580 por tão pouco a mais compensa.

Sobre a memória, eu pegaria um pente de 8GB como o colega sugeriu, porque mais pra frente você pode colocar mais um e chegar a 16GB em dual channel sem ter que se desfazer do outro pente (o que não ocorreria se você pegar dois pentes de 4GB agora). Acho que a placa-mãe que ele indicou ali não aceita mais do que duas memórias.

8GB tende a ser o requisito mínimo para a maioria dos jogos daqui pra frente. Não é mais aconselhável se limitar com pentes de 4GB.

• Amei 1
Postado

@Romário_Gomes realmente, se puder pegar a rx 580 pega sim, pega a de 8gb q vai dar um upgrade legal

Quanto as memorias seria interessante fazer dual channel mesmo, ve no teu orçamento se tu consegue 2 pentes de 8gb, porque apenas 8gb hj em dia ja ta sendo pouco pra alguns jogos, se nao der vai com 2 pentes de 4 mesmo, ai mais pra frente tu poe mais 2 pentes pra fechar 16gb, so q tem q pegar uma placa-mãe com 4 slots de memoria

• Amei 2
Postado
7 horas atrás, SudoVert disse:

@Victor zacaron Uau, que incrível. Desculpa o incômodo mas esse PC aqui tem configurações parecidas e assim eu não preciso pagar fretes abusivos talvez. Vale a pena? PC >>https://www.pichau.com.br/pc-ideal-2018-adrenaline-pichau-gamer-ryzen-5-2600-radeon-rx-580-8gb

Show de bola esse pc, só mude a fonte, pegue pelo menos a corsair vs550, ou a cx550 e dale pau, só vai faltar o monitor eu acho

• Obrigado 1
  • Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!