Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi pessoal.

estava querendo iniciar meus estudos em pentest e tal. Ai nao queria mudar para alguma distribuição linux, entao baixei o pentestbox no Windows mas não funciona. Nenhuma funcao é encontrada. e pede para atualizar e quando tento dar erro.

Alguem ja passou por isso aqui? podem me ajudar?

Postado

@loumier que isso?

nao entendi

adicionado 0 minutos depois

que variaveis seriam essas?

adicionado 44 minutos depois

pensei que sei atualizar com aquelas linhas de comando ja meio que conhecidas no linux, terminal do linux. Mas nao funciona

(NAO SEI O QUE FAZER) 😪

Aproveitando o embalo, o que acham do Kali Linux? (meu objetivo é realmente entender sobre pentest, segurança na internet, forense...)

• Administrador
Postado
3 horas atrás, UmPrograma disse:

Aproveitando o embalo, o que acham do Kali Linux? (meu objetivo é realmente entender sobre pentest, segurança na internet, forense...)

Por favor, abra tópico separado quando quiser mudar de assunto. Isto deixa a nossa comunidade mais organizada e facilita a busca de assuntos. Neste caso específico, abra tópico aqui: https://www.clubedohardware.com.br/forums/forum/102-gnulinux-bsd-unix-like-e-software-livre/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!