Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá,

Recentemente fiz uma atualização no setup do meu PC faltando trocar apenas minha placa de vídeo e a fonte. Como no meio do ano terei a oportunidade de ir para os EUA pretendo comprar a placa de vídeo lá, estou fazendo algumas buscas e no momento tenho 4 placas (talvez 5) na mira.

Meu PC hoje está assim:

• Ryzen 5 2600
  • MB ASUS ATX Prime b450m-a
  • 16GB de RAM
  • Fonte Corsair VS500
  • Placa de Vídeo RX 460 2GB
  • SSD NVMe Kingston A1000 240GB
  • HDD WD 1TB

Estou trabalhando com 2 cenários de orçamento, no cenário de menor custo estou na dúvida entre RX590 e GTX 1660, são ambas próximas de $215, existe uma diferença significativa entre elas?

No cenário com maior orçamento estou na dúvida entra a GTX 1660ti e a RX Vega 56, a GTX custa em média $279,99 e a Vega $299,99, vale a pena partir pra Vega por esses 20 dólares? Nesse cenário caso consiga uma maior economia nesses meses até a viagem considero também a RTX 2060, sendo possível a RTX é a melhor compra?

E uma última dúvida, acredito que minha fonte seja suficiente para essas placas certo?

Muito obrigado pela ajuda!

Postado
33 minutos atrás, Shaman93 disse:

Acho que VS500 começa a ficar apertada pra Vega 56. Pega a 1660Ti ou a 2060 mesmo, que tem desempenho próximo da Vega e consome bem menos.

ok, acho melhor descartar a opção da Vega 56 então.

Valeu

Postado
Em 01/05/2019 às 16:18, RS Faria disse:

@zasdas

Apenas tenha em mente que, placa comprada fora NÃO tem garantia no BR.. A garantia é lá fora mesmo..

sim, estou ciente disso, mas a economia que terei comprando la vale o risco!

Ainda estou muito na dúvida se vale a pena (custo x beneficio) ir para a GTX 1660 ti/ RTX 2060 ou ficar nas RX 590/ GTX 1660 com a configuração que tenho, o que acham?

Postado
3 horas atrás, zasdas disse:

Ainda estou muito na dúvida se vale a pena (custo x beneficio) ir para a GTX 1660 ti/ RTX 2060 ou ficar nas RX 590/ GTX 1660 com a configuração que tenho, o que acham?

Qual a melhor placa que seu bolso permite comprar? No final, esse é o limitador...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!