Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compatibilidade Memória ram e placa-mãe


Posts recomendados

Boa tarde, galera!

 

Gostaria de saber se placa-mãe ASUS P5G41T-M LX2/BR e a memória hyperx 8gb, 1600mhz, DDR3 são compatíveis? Por a placa-mãe ter uma frequência menor(1333mhz), fiquei na dúvida se a memória seria compatível. Caso não seja, qual memória na faixa de uns r$250 os Srs. me recomendam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
17 horas atrás, neo8 disse:

@simforoso Não funcionou. Aparentemente minha placa-mãe só aceita memórias de 4gb pra baixo...

Faz assim, vê direitinho qual o modelo/marca da tua placa-mãe, além da revisão dela e joga no Google, abre a página lá do fabricante e baixa a última BIOS, coloca num pendrive, atualiza de boas e testa de novo... se mesmo assim não funcionar, se compraste a memória online, você POR LEI tem 7 dias de direito à ARREPENDIMENTO da compra, aí você diz que foi incompatibilidade e tal, que você não pode usar, que a loja/vendedor que te vendeu tem que aceitar a devolução e devolver a quantia paga pela memória, no caso. Eles só não devolvem os valores de frete se foi online por exemplo, mas pegando a $$ da memória de volta, o frete que se exploda.

 

Ontem mesmo comprei uma parada no Mercado Livre, e de cara não gostei, não me atendeu... daí abri reclamação no ML, expliquei tudo que deu errado, etc e só me mandaram um código, mandaram eu ir no correio com aquele código que o próprio ML pagou tudo a ida de volta e dia 20/5 estou com a grana de volta na minha conta. Se você fez a compra pelo Mercado Livre, é super tranquilo devolver, experiência própria, ontem mesmo fui lá no correio com a caixa aberta mesmo devolver e foi tranquilo. E se foi em outra loja online também vale a lei, você tem 7 dias (não lembro se corridos ou úteis) APÓS O RECEBIMENTO para reclamar e receber o dinheiro de volta, ok?

Espero ter ajudado, grande abraço amigo..depois volta aí e conta o que deu. Boa sorte!!!!! Precisando é só chamar aqui no fórum (não leio MP, ok?)...valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!