Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu computador estava ruim por um tempo, travando e dando tela azul até que troquei o cooler e parou mas acho que esses desligamentos podem ter dado algum problema no meu disco... Agora ele ta lerdo e vive travando (as vezes quando eu to só com o chrome aberto) e quando ele trava eu consigo ouvir um barulho semelhando a quando você força um computar a desligar e o disco é parado bruscamente, sabe? Eu formatei ele mas parece que ficou pior.

Eu não sei se o problema é o disco rígido ou a placa de vídeo que também não é das melhores.

Uso o Windows 7 professional 64

placa-mãe ASRock > N68-VGS3 FX

Processador AMD FX(tm)- 6300 Six-Core (6 CPUs),~3.5GHz

Placa de video NVIDIA GeForce 9800 GT

Postado
48 minutos atrás, Oi tudo bem disse:

Meu computador estava ruim por um tempo, travando e dando tela azul até que troquei o cooler e parou mas acho que esses desligamentos podem ter dado algum problema no meu disco... Agora ele ta lerdo e vive travando (as vezes quando eu to só com o chrome aberto) e quando ele trava eu consigo ouvir um barulho semelhando a quando você força um computar a desligar e o disco é parado bruscamente, sabe? Eu formatei ele mas parece que ficou pior.

Eu não sei se o problema é o disco rígido ou a placa de vídeo que também não é das melhores.

Uso o Windows 7 professional 64

placa-mãe ASRock > N68-VGS3 FX

Processador AMD FX(tm)- 6300 Six-Core (6 CPUs),~3.5GHz

Placa de video NVIDIA GeForce 9800 GT

Travamento pode estar asssociado a variadas coisas,primeiro de tudo,já verificou a temperatura do seu processador ? esses sintomas também são comuns quando os problemas são nas suas memórias,retire-as e faça uma limpeza com alcool isopropílico,ou procure algum amigo que se disponibilize a emprestar as memórias para testar,ou também dependendo,pode ser sua fonte,que pode estar apresentando tensões baixas,ou está relativamente apresentando algumas oscilações,mas alías qual seria o modelo da sua fonte ?

E qual o seu HD,quano tempo faz que tens ele ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...