Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Azul após colocar memória RAM nova


Posts recomendados

Então, recentemente comprei uma memória RAM, mas assim que eu fui testar no meu PC deu tela azul, mas quando eu colocava outras memórias RAM, ligava normalmente, minha placa-mãe suporta 1333Mhz, mas ao colocar essa memória RAM deu tela azul. Então eu testei ela junto com as outras que eu já tinha, só que fica travado na tela MEGAWARE da placa-mãe, poderiam me ajudar?

adicionado 6 minutos depois
5 minutos atrás, Adryanno Falcão disse:

Então, recentemente comprei uma memória RAM, mas assim que eu fui testar no meu PC deu tela azul, mas quando eu colocava outras memórias RAM, ligava normalmente, minha placa-mãe suporta 1333Mhz, mas ao colocar essa memória RAM deu tela azul. Então eu testei ela junto com as outras que eu já tinha, só que fica travado na tela MEGAWARE da placa-mãe, poderiam me ajudar?

placa-mãe: MEGAWARE / MW-H55H-CM

Memória RAM nova: Memória Kingston 8gb 1333mhz Ddr3 Cl9 - Kvr1333d3n9/8g Pc

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a placa-mãe nao quer aceitar a memoria, acho que n tem muito o que fazer velho... Cada placa-mãe e diferente, umas e de boa com varias RAM outras nao. Ouvi dizer que placas Biostar sao meio chatas com RAM...

 

Tem que olhar o modelo da RAM, e ver se ta na lista de modelos compativeis com a placa-mãe. Caso nao esteja, olha no site da propria RAM e ve. Alguns modelos dispoe placa-mãe compativeis, G.Skill e Corsair por exemplo...

 

G.Skill = 

 

g.skill.thumb.jpg.8d123a7f8369418fd55e1939fc54584a.jpg

 

Corsair = 

 

corsair.jpg.77422ca9d4473936f6dcba46cabb067a.jpg

 

Podes testar a RAM em outro PC pra ter certeza que a mesma nao veio defeituosa, se funcionar em outro PC e 100% que a sua placa-mãe nao quer aceitar essa RAM especifica dawe podes dar um RMA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Adryanno Falcão  Se essa Megaware for uma ECS de mesmo nome H55H-CM.

 

Ela só suporta memórias de até 4Gb - com 16 chips.

 

Intel tem um problema com densidade de memória - não consegue ler chips de 512mb na maioria dos chipsets antigos.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!