Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa noite amigos do fórum !

comprei barato um celular de uma amiga minha,um iphone 5s.

até então tudo ok,ele estava sem pegar o chip,mas como no meu trabalho tem wifi,e em casa,não liguei e achei valido comprar ele.

só que sem querer resetei ( ou formatei ) o iphone 5s,e agora pra ativar,está pedindo um chip de todo jeito..

alguém poderia me dar uma luz ?

levei no concerto e o rapaz não conseguiu ajeitar,por isso estou perguntando aqui se alguém tem alguma luz..

muito obrigado família !!

Postado
2 horas atrás, xira4i20 disse:

boa noite amigos do fórum !

comprei barato um celular de uma amiga minha,um iphone 5s.

até então tudo ok,ele estava sem pegar o chip,mas como no meu trabalho tem wifi,e em casa,não liguei e achei valido comprar ele.

só que sem querer resetei ( ou formatei ) o iphone 5s,e agora pra ativar,está pedindo um chip de todo jeito..

alguém poderia me dar uma luz ?

levei no concerto e o rapaz não conseguiu ajeitar,por isso estou perguntando aqui se alguém tem alguma luz..

muito obrigado família !!

Não tenho muito conhecimento na aréa de Smartphones,mas até onde eu sei,precisisa colocar chip,se não nem ira ter exíto para usa-lo novamente,se ele não está reconhecendo o Chip,ai precisa levar em uma assisténcia para fazer o concerto assim colocando o chip e concluindo o processo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...