Ir ao conteúdo

Diferença low profile e normal (gt 1030)

Ir à solução Resolvido por X-X-Xeno,

Posts recomendados

Postado

Oi guys eu li um tópico aqui recentemente sobre a diferença entre placas low profile e "normais".

Eu compreendi a diferença de 64 e 128 bits mas como os dois tipos de placa [gt 1030] são 64bits eu não tenho certeza de nada!

Se não for permitido perdão mas tenho 2 links aqui um da normal e outro low profile, respectivamente:

placa de video geforce gt1030 2gb gddr5 conversor vga

Placa de Vídeo Gigabyte NVIDIA GeForce GT 1030 2G, GDDR5 - GV-N1030SL-2GL

Me digam se tem alguma diferença de clock ou algo assim.

e também li vários tópicos sobre como saber se a placa encaixa no meu gabinete mas não cheguei a nenhuma conclusão 😕

sou novato....

Postado

@caio._kaka O link é de apenas 1 gpu low profile, esqueceu do link da normal.

Qual o modelo de seu gabinete ? Se ele é daqueles slim então é gpu low profile.

O tamanho de gpu se vai ser low profile ou normal será definido pelo gabinete, pois se for gabinete grande dá para pegar uma gpu normal mesmo.

• Solução
Postado

@caio._kaka Os links estão redirecionando para a mesma placa, então não sei te dizer qual modelo específico, que o senhor deseja, tem menos ou mais clock que o outro, basicamente a gt 1030 deve caber em praticamente todos os gabinetes, ainda mais essa low profile, e claro, não pense que a placa vai ser melhor que alguma outra apenas pelo clock, existem outros componentes, outro modo de construção, de placa para placa, um exemplo é a gtx 750 ti, antiga e com menos clock que a 1030, que entrega mais desempenho.

Devido a diferença de preço que normalmente encontramos de uma low profile para a normal, recomendaria uma normal, principalmente se o seu gabinete tiver espaço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...