Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi Galera bom o negocio é o seguinte,

Eu estou com um pc com i3 3220 mas ele não está com um desempenho muito bom, estava pensando em trocar por um i5 de terceira pra reaproveitar a mobo pois estou com o orçamento apertado, queria saber qual é a melhor versão do i5 de terceira pra trocar e se vale a pena,

Se nao é melhor comprar algum mais atual

Configuração do pc:

I3 3220 3.3ghz

8 GB DDR3 1333

1TB HD

FONTE REAL 350W

Postado

Boa noite , Acredito que poderia avançar logo para um i7 3770 pela diferença de preço seria bem pequena em relaçao a um i5 de 3 geraçao.. Aconselharia pular para um i73770 processador TOP Roda Tudo ! e nao vai precisar trocar a placa-mãe.

Postado
Em 05/05/2019 às 21:32, BrunoCarmo disse:

Boa noite , Acredito que poderia avançar logo para um i7 3770 pela diferença de preço seria bem pequena em relaçao a um i5 de 3 geraçao.. Aconselharia pular para um i73770 processador TOP Roda Tudo ! e nao vai precisar trocar a placa-mãe.

Mas vale a pena a julgar que ja estamos na 8 geração?

Postado

Core i7-3770 a R$ 800 é algo muito inviável, visto que essa é a faixa de preço de um Ryzen 5 série G atualmente ou mesmo alguns modelos de Ryzen da primeira geração.

Postado

@BrunoCarmo Ai é um preço razoável, muito bom até; levando em conta que no Mercado Livre vejo apenas de $ 650+

@DiegoRCO Então, nesse caso o Core i7-3770 vai dar um rendimento legal pra você, a vantagem dele é ter o HyperThreading, sendo assim ele possui 4 cores e 8 threads, ao passo que o Core i5 vai ser apenas 4 cores e 4 threads.

Ai vai do seu bolso e de quanto você quer gastar mesmo, o Core i5 vai dar um up no teu PC, porém o Core i7 vai dar um sopro de vida beeeeeem mais forte.

Postado

Conheço a Akasa pelos coolers e fans, no mercado de fonte não sei se são bons.
Entretanto, a longo prazo vale a pena colocar uma fonte de pelo menos 500W, como a Corsair CX500.

Postado

@Amanda Gonçalo ok obrigado. Eu achei uma loja na olx que vende por volta dos 650 e compra I3 3220 por 130 você acha bom? Acaba saindo por 520 se eu vender o meu. Provavelmente vou vender mesmo pois não vai ter utilidade sem um pc

Postado

Ai tá num preço legal sim, mas pede pra testarem o processador e tal, de preferência na tua frente porque Olx pra mim é meio complicado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...