Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera estou com problema de desempenho e travadas nos jogos, como neste video que gravei, no mkx por exemplo só fica nessas travadinhas, e no gtav mal consigo pegar 60fps.

R7 1700x
GTX 1080
16gb de ram
Fonte xfx 850w

• Membro VIP
Postado

use o MSI afterburner então, coloque pra mostrar uso de RAM, video e processador, poste os resultados aqui, pra eliminar qualquer problema de gargalo

• Membro VIP
Postado

@Nathan14 eu revi o video e agora que eu vi, perdão o vacilo

Estranho, ja verificou temps?

adicionado 2 minutos depois

@GTgamer241 ele falou que no GTA V também fica assim, o que é estranho tenho a mesmo VGA dele e pego 90 fps no GTA V sem quedas

Postado

@OPiantino A temperatura da placa de video acho que é normal entre 70 e 75º, so o processador que mesmo usando wc passa fácil dos 80º

@GTgamer241 Mesmo com tudo no low? Como disse em outros jogos também acontece isso mas não tanto assim, no mk fica dando travadinhas a todo instante, antes eu tinha uma 1080 mini da zotac + i7 4770 e rodava gtav com mod redux bem de boa, agora so o gtav cru quase não pega 60 fps

adicionado 0 minutos depois

@gtgamer241 uma evga gtx 1080 exoc

Postado

@Nathan14  O VRM dessa placa-mãe não é dos melhores. Se fez overclock desfaça e veja se o problema continua.

Postado

verifique se nao tem algum processo chupa cabra no seu pc. Faça testes no Hd também, pode ser até pouco espaço sobrando em alguns casos. Se for ssd acredito q seja necessária testes das pecas em outro pc, ou ate mesmo uma formatação caso sejam bugs do Windows 😕

Postado

@Nathan14

Brother reparei no video que você postou que você ta usando MSAA 8x.

MSAA pesa pra caramba ainda mais em 8x desativa esse filtro e faz um teste.

Só para você ter uma ideia olha como fica o FPS nesse video com o MSAA em 8x em uma GTX 1070

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!