Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia!

Comprei um SSD M.2 para acelerar meu notebook um Dell Inspiron i15-7567-A10P, eu queria instalar o Windows 10 nele sem perder tudo, eu devo fazer isso com algum software ou pelo próprio instalador ou recuperação do Windows 10?

Atualmente o que tenho no HD não caberia tudo no SSD principalmente jogos da Steam e arquivos, tenho como selecionar o que vai pro SSD para mover só o que for útil?

Se for melhor instalar o Windows do zero preciso instalar depois programas da Dell para melhorar algo nele?

Postado

Fala amigo, beleza?

Quando comprei meu SSD precisei fazer o mesmo procedimento que você quer fazer agora!

O melhor a se fazer no seu caso seria passar o Windows, caso você tenha configurações importantes, caso não tenha, faça uma instalação limpa, os jogos da Steam tem como você fazer um backup, depois é só passar o backup que você quer para o M2 e puxar a instalação via backup dentro da plataforma da steam!

Para fazer a migração do sistema utilizei um software chamado MiniTool Partition Wizard.

Grande abraço!

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...