Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

internet limitada de noite


Posts recomendados

Ola pessoal bom dia , boa tarde tenho um pequeno problema com minha internet de uma semana pra ca ela sempre aparece dizendo que esta com acesso limitado isso acontece sempre e acontece de noite toda vez que vou usar o notebbok ou o celular pela rede wifi nao consigo porque sempre diz rede com acesso limitado já tentei de tudo desliguei o roteador da vivo da tomada mas mesmo assim não resolve este problema  ,engraçado que isso só acontece a noite porque de dia funciona normale consigo usalo ai chaga a noite não entra e não posso acessar nada  se alguem puder me dizer como resolver este pequeno problema com minha net que sempre toda vez que vou aceesar de noite da limitada ,não consigo acessar nenhum site qualquer coisa com a net de noite porque o sinal do wifi fica sempre com um x dizendo limitada grata quem puder me ajudar tenham todos uma boa tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso acontece sempre no mesmo horário? E por cabo, continua funcionando?

 

Pode ser alguma configuração do roteador, para desligar a internet determinado horário. Eu queria fazer isso com meu filho que fica até tarde na internet, mas o roteador da Vivo aqui (mitrastar) é uma tranqueira rs. Se forem seus pais que fizeram isso, pede pra eles escreverem como conseguiram pra mim rs. Caso contrário, eu tentaria ligar na operadora e fazer a reclamação, talvez eles consigam arrumar ou até troquem o roteador por um melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...