Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

a gtx 750ti funcionaria na minha placa-mãe?


Posts recomendados

  • Membro VIP
6 minutos atrás, JoaoVGomes disse:

@wesleyninja Para a placa de vídeo funcionar, pelo que eu sei só basta conferir se a sua fonte vai dar conta do recado e também se o slot é compatível...

O slot é PCIE, portanto funciona.

 

Agora um ponto bem lembrado e importante.

 

@wesleyninja Qual sua fonte ?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

@LNPott Atualmente estou usando a placa-mãe G31T-M7, tem problema se eu ficar usando a placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 950? Eu atualizei a BIOS da placa-mãe e a placa de vídeo está funcionando. A fonte que eu estou usando é uma Gamemax GP400A. Será que a placa de vídeo pode gerar um ripple muito alto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dependendo do modelo da GTX 950, ela nem utiliza aquele cabo de alimentação extra de 6 pinos. Mesmo sendo a versão que possui o cabo, o consumo dela não deve ficar muito acima de 75W. Portanto uma fonte de 400W seria mais do que suficiente para isso, o problema dessa gamemax é a qualidade um pouco baixa...
Sobre o gargalo, mesmo que voce esteja usando um Core2quad Q9650 ainda assim ele é bastante fraco para essa placa de video. Qual processador voce esta utilizando? Quanto de RAM?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

15 horas atrás, Reinaldo Araujo disse:

@gutopereira Intel Core 2 Duo E8500

4GB RAM DDR2 667MHz (2 pentes de 2GB).

Acho que não vai conseguir usar nem 50% do desempenho da GTX 950, mas não vejo problema algum em usa-lá mesmo assim.
Mais pra frente voce tenta montar outro setup para conseguir aproveitar melhor essa GPU, acredito que um i5 de 2a ou 3a geração já seria suficiente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!